sexta-feira, 11 de setembro de 2015

“Em 20 anos fui à luz para as pessoas, e quando estava reluzindo, fui o problema”, afirma Klinger Pinto

Sempre polemico em suas declarações, amado por uns e odiado por outros, o bioquímico Klinger Pinto, ex-chefe de gabinete da prefeitura municipal de Apodi, esteve nesta sexta-feira, 11 no programa Panorama Político da Radio Vale do Apodi, onde foi sabatinado pelo ancora do programa Fernando Magalhães e seus colaboradores.

Falando sobre o cenário político atual, ele começou explicando a indagação sobre as obras iniciadas na gestão passada, citando inúmeras obras executadas pela gestão passada, como a urbanização das Avenidas Moésio Holanda e Marechal Floriano, ainda a iluminação do Bairro Bico Torto, reforma no Ginásio de esportes, pavimentações asfalticas de varias ruas feitas pela gestão passada, tudo realizado com recursos próprios, salientando ainda as pavimentações, tudo fruto da gestão Gorete Silveira.

“Alguns discursam apenas em uma UBS, mas na verdade foram 05 conseguidas pela gestão de Gorete. Porque não elogiam a de Santa Rosa, Córrego, Arção?” frisou ele.

Direcionando suas palavras a um vereador que acusou a gestão passada de “roubo”, ele disse que não vai entrar nessa lama, pois todos têm família, e merecem respeito, pois hoje esse grupo está mostrando todas as obras, deixadas pela gestão Gorete Silveira.

“Eu não posso ir participar de uma inauguração, quando quem vai falar diz que nunca ninguém fez nada por Apodi. Será que só você iluminado fez as coisas por Apodi?”, relatou o bioquímico.

Klinger relatou que todas as obras deixadas pela gestão, foram deixadas com termos aditivos, frisando que tanto é verdade que o município podia ser agraciado com emendas de parlamentares, frisando que nessa questão houve muita politicagem.

Respondendo a questão das eleições de Gorete, quando ganhou e perdeu para o atual prefeito, ele afirmou que é necessário muito cuidado para analisar essas questões, porque maiorias existiram em todas as épocas, porque foram momentos políticos diferentes. “Tínhamos 20 anos de poder, e poder desgasta, isso é notório”, disse ele.

“O governo Gorete Silveira foi o que mais concedeu ajuda na saúde, na educação”, justificou ele.

Indagado se o nome de Gorete disputará as eleições vindouras, ele afirmou que o PMDB irá participar ativamente do pleito de 2016, tanto tendo o direito de votar e ser votado, compondo ou não, sendo cabeça ou não, deixando que o povo escolha os nomes para uma vitória.

Por fim ele respondeu a ouvintes que indagaram sobre obras paralisadas, como creche modelo, poço de Soledade II, e UTI da maternidade, respondendo individualmente cada pergunta, e finalizando sua participação.

16 comentários:

  1. Como Gorete irá participar do pleito com 13 processos no espinhaço e no total o ministério público pedindo uma devolução de 2,5 milhões ao erário????

    ResponderExcluir
  2. "citando inúmeras obras executadas pela gestão passada, como a urbanização das Avenidas Moésio Holanda e Marechal Floriano, ainda a iluminação do Bairro Bico Torto, reforma no Ginásio de esportes, pavimentações asfálticas de varias ruas feitas pela gestão passada, tudo realizado com recursos próprios, salientando ainda as pavimentações, tudo fruto da gestão Gorete Silveira." E Ainda Vem Uns Babão Dizer Que Gorete Não Fez NADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes obras essas viu kkkkkkkk. Pense numa grandiosidade essas tais obras anonimo.

      Excluir
  3. Nem passado e nem predente, queremos Hortencia

    ResponderExcluir
  4. Fica a pergunta, se a ex: prefeita Gorete Pinto deixou tantos recursos em caixa porque ela não terminou nem uma obra deixou todas elas abandonada. INCOMPETÊNCIA

    ResponderExcluir
  5. Para mim as maiores obras da gestão passada foi deixar a Urfesa ir pra Caraubas e não assinar o recurso de reforma do mercado. Ele esqueceu de citar essas.

    ResponderExcluir
  6. O que será que esse macaco velho está querendo?

    ResponderExcluir
  7. Foi da Laura a conversinha é essa e as obras ficaram abandonadas, é o velho Pinheiro em 2016 rumo a vitória o Trator é pesado

    ResponderExcluir
  8. fora flafla prefeito fantasma

    ResponderExcluir
  9. prefeito mentiroso o tal d flaviano

    ResponderExcluir
  10. E as ações de improbidade administrativa da gestão Gorete? Porque sera que o ilustre personagem da materia não falou sobre elas? E ainda vem mais por ai, o MPF esta entrando na jogada!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKK e kkkkkkkkkkkkkkkkkk fui

    ResponderExcluir
  12. Se klinge foi luz! Imagine as trevas como não é?

    ResponderExcluir