quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador Laete enumera pontos críticos da atual gestão municipal

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira voltou a tribuna legislativa da casa do povo, nesta quinta-feira, 26 fazendo uma autocrítica, fazendo por áreas criticas atual gestão, fazendo um analise começando pela agricultura familiar, onde o governo não consegue implementar uma política voltada para esses quase seis mil trabalhadores, que produzem o nosso alimento, defendendo mais projetos e planejamento para com essa questão, frisando a questão do corte de terra, que é mal planejado.

Sobre essa questão o parlamentar disse que o governo municipal tem uma divida enorme, pois o mesmo desconhece suas atribuições, frisando que esse segmento está abandona pela municipalidade.

Outro segmento que o vereador enumerou, foi a questão da urbanização, pois a cidade está suja, abandonada, sem compromisso da gestão.

Na área social ele disse que houve avanços, enumerando-os, mas afirmou que não houve nem ação nova, por parte da gestão para enfrentar essas questões básicas, citando a comunidade de Soledade como parâmetro, a questão do CRASS, indagando o que melhorou ali.

Na infraestrutura, ele disse que a gestão passada deixou inúmeros frutos, frisando que a mesma é incompetente, pois não dá sequencia a outras obras paralisadas em Apodi, frisando que existem convenio junto a FUNASA que estão abandonadas pela gestão, perdendo prazos para dá sequencia a estas questões.

“Será que vamos perder os prazos novamente, será possível isto?”, indagou o Vereador Laete Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário