quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Kelps propõe Frente Parlamentar de Defesa da Advocacia

O deputado Kelps Lima (SDD) disse que irá atuar em defesa da criação da Frente Parlamentar de Defesa da Advocacia. O parlamentar, advogado por formação, disse que os advogados tem representação na ALRN e que é necessário defender seus interesses.

“Vamos tratar de várias questões, como o piso salarial da advocacia privada e pública no RN. Temos advogados trabalhando com salários aviltantes, precatórios atrasados e mais de 12 mil advogados que precisam de suporte”, disse Kelps.
O deputado disse que é necessário combater com todas as forças o fim do exame de ordem, que está em pauta na Câmara dos Deputados, por considera-lo um dos pilares do respeito e qualificação dos advogados brasileiros e nivelando de forma adequada a necessária capacidade técnica exigida em uma atividade tão vital na sociedade.

 Com relação aos precatórios atrasados, o deputado disse que estão sendo tratados de forma negligente pelo Estado, por não delimitar uma agenda de pagamento e prejudicando os cidadãos e dificultando o acesso dos advogados aos justos honorários pelo trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário