No pequeno expediente nesta quinta-feira, 26 o Vereador Laete Oliveira abriu a sessão falando a priori sobre a condução dos destinos de Apodi por parte dos poderes constituídos, falando sobre a atenção cultural no município de Apodi, especificamente sobre o patrimônio histórico.
“Um município sem historia, é um município sem memória” afirma Laete.
Laete falou sobre o casarão histórico que foi vendido que trouxe a tona um debate nas redes sociais, frisando que atual prefeito é professor de historia, então ninguém mais capacitado para explicar a importância, frisando que não existe no governo um controle dessas questões.
“Lamentavelmente hoje a administração despreza culturalmente nosso município, isso me entristece”, frisou Laete Oliveira.
Defende hoje, mais das administração passada quando cometeram varias barbaridade na cultura de Apodi esse rapaz era bem caladinho
ResponderExcluirLaete o Vereador que mais tem apresentado proposições e projetos em favor da nossa cultura apodiense. e de sua autoria, O requerimento pedindo a construção da casa de Cultura de Apodi, das leis que estão em vigor autorizando a criar o Programa de Incentivo e Fomento a Cultura de Apodi, da lei que tornou de utilidade pública o Centro Cultural Tapuias Paiacus, da lei que reconhece a arte evangélica como cultura e institui a semana da cultura evangélica. Busquem e confirmem essas informações na secretaria do Poder Legislativo Municipal.
ResponderExcluir