quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador Laete Oliveira defende manutenção do patrimônio histórico de Apodi

No pequeno expediente nesta quinta-feira, 26 o Vereador Laete Oliveira abriu a sessão falando a priori sobre a condução dos destinos de Apodi por parte dos poderes constituídos, falando sobre a atenção cultural no município de Apodi, especificamente sobre o patrimônio histórico.
“Um município sem historia, é um município sem memória” afirma Laete.

Laete falou sobre o casarão histórico que foi vendido que trouxe a tona um debate nas redes sociais, frisando que atual prefeito é professor de historia, então ninguém mais capacitado para explicar a importância, frisando que não existe no governo um controle dessas questões.

“Lamentavelmente hoje a administração despreza culturalmente nosso município, isso me entristece”, frisou Laete Oliveira.

2 comentários:

  1. Defende hoje, mais das administração passada quando cometeram varias barbaridade na cultura de Apodi esse rapaz era bem caladinho

    ResponderExcluir
  2. Laete o Vereador que mais tem apresentado proposições e projetos em favor da nossa cultura apodiense. e de sua autoria, O requerimento pedindo a construção da casa de Cultura de Apodi, das leis que estão em vigor autorizando a criar o Programa de Incentivo e Fomento a Cultura de Apodi, da lei que tornou de utilidade pública o Centro Cultural Tapuias Paiacus, da lei que reconhece a arte evangélica como cultura e institui a semana da cultura evangélica. Busquem e confirmem essas informações na secretaria do Poder Legislativo Municipal.

    ResponderExcluir