quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Algumas coisas desse governo se propaga muito, mas não se ver” reforça Ângelo de Dagmar

O Vereador Ângelo de Dagmar no uso do grande expediente, nesta quinta-feira, 12 falando a priori sobre cobranças, relatando a busca diária dos servidores pedindo que o prefeito repasse a quem lhes é de direito e agilize junto ao setor competente para que assim possa fazer jus a isso.

Com relação aos garis ele pediu que a municipalidade faça a distribuição do novo fardamento, porque hoje não se tem mais lanche, no entanto que seja ao menos isso feito, como também pediu ao secretario de urbanismo com relação a distribuição, feita ao bairro rodoviária, pois no bairro que ele mora não se tem nem uma coletora.

Falando em nome dos moradores do Bairro Bacural I, pois enquanto candidato o mesmo andou prometendo aquele calçamento, pedindo celeridade com prolongamento da Avenida Moesio Holanda, por isso pediu que fosse executado esse cronograma dessa questão. “Algumas coisas desse governo se propaga muito, mas não se ver”, disse o Vereador.

O vereador pediu ao secretario de obras de Apodi para que possa fazer a recuperação de ruas que estão esburacadas, cobrando do executivo. O parlamentar pediu mais uma vez a pavimentação do Conjunto Habitacional Dona Santosa, pedindo agilidade nessa questão, para que os moradores possam ter seu calçamento.

Ele informou que na ultima terça-feira, a empresa Povel venceu a licitação, e agora terá trinta dias possa entregar a mesma a população, que espera por isso.

Sobre o carnaval de Apodi, ele disse que vai ser o mais seguro do estado, pois a prefeitura contratou duas empresas de segurança R$ 66 mil reais, fazendo um paralelo com a gestão passada, onde contratou uma empresa por R$ 22 mil reais, o que realmente é bom se comparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário