terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal de Apodi cria mais 02 CPI`s para investigar gestão municipal

Foram criadas pela CMA, mais 02 (duas) CPIs para apurar práticas de irregularidades na gestão da APAMI e na Secretaria Municipal de Urbanismo, já somam um total de 04 (quatro) C.P.Is Comissão Parlamentar e/ou Processante de inquérito na gestão da Nova Geração.

Composição das comissões: 

C.P.I DA APAMI: 

Presidente: Vereadora Hortência Regalado.
Relator: Vereador Chico de Marinete.
Membro secretário. Vereador Laete Oliveira.

C.P.I para apurar prática irregular de venda de material de construção, areia, da Secretaria de Urbanismo.

Presidente: Vereador Filho Neto. 
Relator: Vereador Angelo Suassuna. 
Membro secretario: Vereador Genivan Varela.

Para a formação das duas CPIs, foram oferecidas denuncias públicas por parte de um servidor do quadro efetivo do município e pelo ex Presidente da APAMI.

Informação precisa ao cidadão do Vereador Laete Oliveira.

5 comentários:

  1. Esses vereadores não arranjar uma lavagem de roupa não...

    ResponderExcluir
  2. Essa da APAMI deverá investigar voltando a uns 20 anos atrás? pois só assim se mostraria que em apodi se faz politica e não politicagem.afinal a verdade deve ser totalizada.

    ResponderExcluir
  3. Essa da APAMI deverá investigar voltando a uns 20 anos atrás? pois só assim se mostraria que em apodi se faz politica e não politicagem.afinal a verdade deve ser totalizada.comenta a população nos 4 cantos da cidade eu fico só a ouvir e vc o que acha do que o povão quer?investigação total,de todos os vinte e tantos anos de APAMI.seria o correto ,diz a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Companheiro camarada, a denuncia partiu de um dos diretores da APAMI que após perceber as irregularidades não só renunciou ao cargo de Presidente como também ofereceu a denuncia a Câmara de Vereadores, tem que investigar as denuncias se vao serem comprovadas é outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. Companheiro camarada, a denuncia partiu de um dos diretores da APAMI que após perceber as irregularidades não só renunciou ao cargo de Presidente como também ofereceu a denuncia a Câmara de Vereadores, tem que investigar as denuncias se vao serem comprovadas é outra coisa.

    ResponderExcluir