quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador Chico de Marinete comemora chegada período do inverno

No grande expediente o Vereador Chico de Marinete, nesta quinta-feira, 26 falou sobre a questão da grande festa popular realizada pela municipalidade que é o carnaval, defendendo que essa festa também é cultura, e que gira bastante na economia local, envolvendo todas as pessoas da cidade, enumerando lucro de pessoas, parabenizando o prefeito e o secretario pela festa realizada.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa grande festa, pois de uma forma coesa trabalharam para que tivéssemos uma grande festa”, ressaltou Chico de Marinete.

Com relação a agricultura ele mostrou seu contentamento com relação a chegada da chuva em nossa região, amenizando a questão dos animais, frisando que existe um planejamento de sua parte, e que a partir de amanha começara a plantar suas terras enquanto agricultor.

Ele mandou abraços para todos da Chapada do Apodi, ressaltando que o prefeito fez questão de convidar alguns para estarem nos camarotes, nominando nomes que estiveram ao lado do prefeito no carnaval, nos camarotes.

“Hoje a região da Chapada tem um representante, que os defende, que os trata bem”, frisou Chico de Marinete.

Ele disse ainda que parte da mídia de Apodi, muitas vezes fala mal, porque não recebe dinheiro, mas disse que entende, pois isso é natural, disse que continuaria trabalhando em prol do povo.
O parlamentar defendeu a contratação de outros tratores, pois o inverno é curto, por isso de faz necessário a contratação dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário