terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Toma posse a nova Diretoria da EMPARN‏

Tomou posse na manhã de hoje (24), em Assembleia geral realizada na sede/base do Jiqui, em Parnamirim, a nova diretoria e o Conselho Fiscal da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN). Presidida pelo Secretario da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Haroldo Abuana, e na presença do vice-governador, Fábio Dantas, a nova diretoria tem como Presidente o Engenheiro Agrônomo Alexandre Wanderley; como diretor-administrativo, Wilson Chacon Neto e na Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento, José Simplício Holand.

Na ocasião, também foi eleito o novo Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016 composto por Kátia Rejane Freire de Oliveira, Francisca Elizabeth da Silva e Luiz Antonio Teston. Ainda estiveram presentes na posse um representante do acionista Embrapa de Campina Grande/PB, Francisco Daniel Ribeira, o Presidente do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte (IDIARN), Camilo Collier, pesquisadores e funcionários da EMPARN.

O Vice-Governador Fábio Dantas acredita que a equipe nomeada fará um grande trabalho para o Governo do Estado.  “Em primeiro lugar quero parabenizar a empresa pela posse hoje do Presidente Alexandre e dos outros Diretores, e especialmente para começar hoje a gestão do Governo atual de forma efetiva e jurídica, de forma legal também aqui neste Órgão que é tão importante para o Estado, e que possamos levar os empreendimentos rurais e principalmente o desenvolvimento de tecnologia para apoiar o homem do campo e a propriedade rural em todo o Estado do Rio Grande do Norte. Então faço votos de que a equipe de governo nomeado hoje aqui possa fazer um grande trabalho que é isso que o Governo espera”, disse.

O novo presidente da EMPARN, Alexandre Wandeley desejou êxito aos novos diretores e convocou juntamente os funcionários com os demais diretores a realizarem uma ação voltada para a expansão da pesquisa agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário