quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador Genivan Varela ressalta avanços dos conselhos que defendem os idosos e crianças

No grande expediente o Vereador Genivan Varela fez uso do grande expediente nesta quinta-feira, 26 parabenizando inicialmente aos conselheiros presentes a CMA, conselheiros do idoso e da criança e do adolescente, criticando de forma veemente os que criticam a falta de planejamento, parabenizando os mesmos pela coragem e determinação de realizar um trabalho e conseguir benefícios para Apodi, pois Apodi é a única que recebeu os recursos destinados no estado.

“Quero parabenizar a vocês pelo trabalho realizado em prol do nosso idoso, pois somos a única cidade do RN que conseguiu esses recursos, nossa cidade é modelo para o estado, e os recursos já se encontram nas contas”, frisou Genivan Varela.

O parlamentar foi enfático afirmando que estes recursos estão nas contas dos conselhos, frisando que espera que a Câmara se sensibilize e aprove esses recursos para serem aplicados.

Com relação a cobrança dos Vereadores, ele informou que dia 08 será a licitação da UBS em Soledade, convidando seus colegas que criticam e não acompanham as mesmas.

Ele convidou a todos para dia 23 de Março a inauguração do Ginasio do Bairro COHAB, frisando no mesmo dia Apodi comemorará sua emancipação política, informando que próxima semana será inaugurado o campo de futebol na comunidade de Soledade

Nenhum comentário:

Postar um comentário