segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeito resolve abdicar temporariamente da titularidade da pasta de finanças

Através do Diário Oficial dos municípios do dia 25 de abril o prefeito de Apodi delegou através de uma portaria todos os poderes que caberia ao secretário de finanças do município, ao então tesoureiro da PMA Josivan Alves cunhado da secretária exonerada recentemente, contabilista Regina Duarte.

Não se sabe ao certo o porquê da tal portaria, e o porquê de tanta demora na escolha de um novo nome, se o prefeito não teria encontrado material humano capacitado dentro dos seus apoiadores, ou seria teria outro motivo não revelado, o fato é que a mais de um mês, a pasta está sem sua titularidade, o que é preocupante. Se houve a nomeação do novo nome ainda não temos essa informação.

5 comentários:

  1. O problema é que o Prefeito demitiu a única pessoa técnica de sua equipe e agora não consegue sequer um nome para substituir a mesma. É triste uma situação dessa não ter Secretário na Secretaria mais importante que é a Secretaria que arrecada os impostos. Todo governo tem os melhores técnicos na tributação e são eles que são melhores remunerados, é assim na Receita Federal, é assim no Governo do Estado, é assim na Prefeitura de Mossoró, mas em Apodi quem quer trabalhar de verdade jogado para fora da administração pública. Não conheço Regina, mas ouvi dizer que é uma excelente contadora pública, então, o Prefeito deve estar maluco mesmo.

    ResponderExcluir
  2. comom diria chicó a mudança desgraçada a mudança sem jeito só corta, corte aqui corte acola economize aqui, ali e acola e nao sobra dinheiro pra nada e eu só fico mais pobre, acho que vou mandar benzer minha cachorrinha coitada.

    ResponderExcluir
  3. podi tem pessoas qualificadas p essa pasta!!! então coloquem CHICHICO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheço o trabalho de Regina, achei um absurdo a saida dela da Secretaria de Finanças, pois ela é técnica, tem conhecimento profundo da pasta da qual ocupava. O Secretário tem ser rígido sim, temos que acabar com esse modelo político interiorano. A título de sugestão a Nova Geração tenho a dizer o seguinte, Governem com secretários técnicos e não com secretários políticos esses é quem atrasa tudo.

    ResponderExcluir
  5. coloque ednarte de chico santino na secretaria de finanças

    ResponderExcluir