sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vereadora Soneth Ferreira (PDT) externa contentamento com a perfuração de poço na Região da Areia

 
 
Os moradores da Região da Areia, nesta semana, tiveram mais um motivo para comemorar, pois receberam com muita alegria a notícia da perfuração de um poço na comunidade do Córrego. Esta ação, há muito pleiteada, irá beneficiar diretamente mais de 200 famílias, que os irá auxiliar na luta contra a estiagem.

A vereadora Soneth Ferreira agradece em nome da comunidade, o empenho da gestão municipal Flaviano e Zé Maria, bem como a sensibilidade do Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, para concretizar esta obra tão importante.

Este poço artesiano, iniciado no dia 29 de maio, somado com a implantação do laboratório de informática da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (também nesta semana), a licitação de uma UBS (mais de R$ 220.000,00), o projeto de construção de uma quadra poliesportiva, entre outros benefícios reivindicados pela vereadora, mostra que este é o caminho certo de se fazer um "mandato coletivo e participativo", unindo forças junto à população e ouvindo suas principais reivindicações.

Gabinete da Vereadora Soneth Ferreira
Mandato coletivo e participativo

6 comentários:

  1. vereadora parabéns vc vem fazendo um bom trabalho mais pra quem não sabe flaviano não fez mais q obrigação pq esse dinhero veio dos 100 mil enviados do governo para combate a seca, mais como sempre flaviano quer ganhar nome em cima dos outros.

    ResponderExcluir
  2. não votei em flaviano,mais ele tem de inicio sido melhor pra gente aqui que gorete ,pois esse poço e a extrada que dizem que sai lá para o proximo ano é coisa demais.

    ResponderExcluir
  3. a passagem de graça dos meus dois filhos ja ganharam meus votos,valeu flaviano.

    ResponderExcluir
  4. a passagem de graça dos meus dois filhos na faculdade ja ganharam meus votos,valeu flaviano.

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITO JA FOI DENUNCIADO AO GOVERNO DO ESTADO,TODO MUNDO SABE QUE ESSA MÁQUINA E ESSES POÇOS SÃO AÇÕES PLANEJADAS DESDE DE 2010,A GOVERNADORA JA TA SABENDO QUE ELE TA QUERENDO APARECER COM AS POUCAS AÇÕES DELA,UMA VERGONHA UM GESTOR VAIADO EM MENOS DE 05 MESES DE MANDATO....DIGA TAMBEM QUE FOI ELE QUE TA TRAZENDO O FOME ZERO.HAHAHAHAHA...LA VEM O impeachment ....

    ResponderExcluir
  6. Bacurau desesperado essa máquina que está perfurando o poço do córrego é fruto de uma parceria do prefeito Flavino com a secretaria de recursos hídricos, procure ler, se informar para não cair no ridículo e esse bacurau em extinção, otário, se serve de consolo lá vai.São treze poços que serão perfurados agora, e até o término do primeiro ano de mandato serão 30 poços, tá triste chore não, HA 2924e a próxima é maior. Aguardem..... outra coisa bacurau otário prefeito denunciado ao governo do estado, como vocÊ é otário se alguém é denunciado deve ser na justiça, a propósito me parece que o bacurau citado é metido a papagaio com todo respeito aos papagaios.

    ResponderExcluir