quinta-feira, 30 de maio de 2013

Flaviano parabeniza Laete pela forma diferente de fazer oposição

"NUNCA SE VIU ISSO NA NOSSA HISTÓRIA, É SINAL DE MATURIDADE POLÍTICA". Hoje 03/05/13, foi promovido uma festa, dia de lazer, pra os garis e familiares. A festa é em comemoração ao dia do gari, 16/05. Prestigiando a festa estavam os vereadores Evan Filho, Laete Oliveira, Chico de Marinete, Soneth Ferreira, Angelo Suassuna, Junior Carlos, Hortencia Regalado, Genivan Varela, Bráulio Ribeiro e secretários municipais alem do prefeito Flaviano.

Secretário de Urbanismo Junior Costa em sua fala destacou a importância do trabalho dos garis para melhor comodidade de todos. Na ocasião foi entregues Kits de E P I - equipamento de segurança individual. O prefeito Flaviano em sua fala além dos elogios feitos aos garis, destacou com grande veemência o apoio que vem recebendo da bancada de oposição, parabenizou o líder da oposição Vereador Laete Oliveira, afirmando que por todos os municípios, principalmente a capital Natal, as lideranças políticas, deputados secretários de estado tem elogiado a forma diferente como os vereadores vem atuando, deixando de lado as divergências partidárias, e dando prioridade ao objetivo de proporcionar melhores políticas sociais em benefício de todos.

Destacou que está muito feliz, pois nunca antes tinha visto uma bancada de oposição trabalhando em harmonia com o governo, e os resultados estão fluindo, pois está sentindo maior entusiasmo por parte das lideranças políticas federais e estaduais, em pro do Apodi. Por isso eu volto a parabenizar o Vereador Laete por conduzir a oposição de forma coerente com o dever do vereador que é pensar primeiro no bem estar de toda população.

Fonte: Assessoria do Vereador.

5 comentários:

  1. Na verdade, o prefeito não tem oposição na câmara municipal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e daí o que que tem? deixem o homem trabalhar

      Excluir
  2. Uma festa para os Garis, que receberam o fardamento com 05 meses de atraso é motivo de festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem informar como esta o limite prudencial, pois eu acho que já estourou e faz tempo, inclusive, com o aumento dos professores. Se isso acontecer não tem outra alternativa a não ser reprovar as contas como fizeram com Gorete

    ResponderExcluir
  4. Não é so isso que faz agente ir a festa não, flata ainda muito pra gente fazer festa, condições de trabalho, equipamento adequado, ho-rário mais humano, tratamento e respeito por parte de alguns da gestão.

    ResponderExcluir