quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nilson de João Lucas afirma que PMA está fazendo a CMA de capacho

No pequeno expediente o Vereador Nilson de João Lucas fez uso da tribuna da casa do povo durante sessão ordinária desta quinta-feira, 23, afirmando que apresentaria na casa em breve três projetos importantes sendo o primeiro que estabelece critérios para nomeação de cargos públicos em Apodi, o segundo para critérios para merenda escolar, e um terceiro para aplicação dos Royalties sendo vinte por cento para ser aplicado na zona rural de Apodi e mais dez por cento para ser usado na educação.

Ele disse que da maneira que o município caminha, o prefeito está fazendo da Câmara capacho, citando que a PMA deu plenos poderes ao tesoureiro para fazer as funções do secretário de finanças o que é lamentável, o que se caracteriza uma aberração e desrespeito ao poder legislativo apodiense e ao povo de Apodi.

2 comentários:

  1. Ainda bem que o nobre vereador Nilson de João Lucas acordou, depois de vinte anos no poder o homem agora tem projeto para todos os gostos, se ele tivesse colocado em vigência quando omesmo passou vinte anos no poder a nossa GOGÒ não teria levado uma surra de votos nas urnas, fazer o que paciência, mas vereador só para lembrar 2924.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk aprendeu a ver erros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir