terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito pretende importar secretário de outra cidade

As mudanças pregadas pelo prefeito Flaviano de fato não veem acontecendo “ainda”, e o mais inegável a gestão ainda continua sem rumo, claro que em alguns segmentos mais que outros, e estamos chegando ao ponto do prefeito convidar o ex-prefeito de Riacho da Cruz para ser secretário na administração local.

Nada contra, ou pessoal ao ex-prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio Rêgo sei que é por demais capacitado, mas será que em Apodi não tem ninguém que seja capacitado para exercer um cargo de secretário, ou mesmo uma assessoria técnica? Que modelo tão estonteante teria Riacho da Cruz para ser aplicado em Apodi? Com todo respeito aos cidadãos que lá residem, mas não é nem uma metrópole se comparado ao município de Apodi.

Não quero acreditar que o nosso prefeito estaria fazendo essa oferta apenas por acomodação política, porque aí seria contra, mas contra mesmo tudo o que o Flaviano dos tempos de Fórum das entidades falava, que aqui temos gente capacitada para tudo que se pensar. Levanto essa hipótese porque o ex-prefeito é ligado a Getúlio Rêgo, o mesmo que apoiou o agora prefeito Flaviano, o que no cenário político, não seria nem uma anomalia, mas com o discurso que se era pregado, aí sim é no mínimo contraditório.

29 comentários:

  1. Tem nada não!!! Você tá doido pra ver Apodi se danar pra ter o que postar não é?!!! Doido pra tá de dentro mamando, não tá, mete o pau pra ganhar ibope com suas besteiras!!! Vá te catar mané!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira é a sua seu idiota, bicudo sem cérebro. Tudo o que Josenias falou é uma pura verdade. Acorda alienado(a), deixa de ser babão, a máscara de Flaviano já caiu faz tempo.

      Excluir
    2. Acho que sem quem vc , vou chama-lo de 'Z'. vc perdeu o salario que tinha, agora ta revoltado tbm kkkkkkk arroxa bacural..... va trabalhar....

      Excluir
  2. Que coisa estapafúrdia! Meu comentário refere-se à matéria e esse comentário acima.

    ResponderExcluir
  3. Isso e um absurdo. Flaviano ta perdido e chegará a hora a ele não vai mais enganar o povo cm palavras

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo que criticou a postagem do Josenias é aquele cara citado por Kant quando dia:“O sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso q vc bacural faz 20 anos e continua com a mesma.
      R...

      Excluir
  5. Excelente texto!

    A crítica tem base. Você fez questionamentos que qualquer apodiense no mínimo inteligente e de boa memória deveria fazer também.

    Continue atento, para abrir os olhos dos conterranios distraídos!

    MM.

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo que criticou a postagem do Josenias é aquele cara citado por Kant quando dia:“O sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca”

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser abestado. Acomodação política, só na sua cabeça mané. Tu quer é ibope. Tão informado que você é, procure saber dos fatos primeiro para poder postar besteira.

    ResponderExcluir
  8. amigo josenias gosto muito das suas postagens mais nessa vc está errado. sabe porque ? porque até agora flaviano não assumiu como é que ele pode fazer isso. deixe ele assumir primeiro.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk
    Oposição sempre vai haver, independente de quem seja.
    Mas o caso é que realmente eles ainda não pegaram o "jeito" e devem tá precisando de alguém com experiencia, alguém que sabe realmente.

    Se for tudo bem, se precisa disso para entrar no eixos eu apoio!
    Mas se for favor politico, só para dar vez a ele não concordo.

    Ficaremos de olho,
    queremos um Apodi realmente melhor.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito certamente deve estar considerando o tripé: capacidade técnica, confiança e a questão política que no frigir dos ovos acaba sendo o requisito mais importante.
    Agora amigo, você é o mediador do seu blog, não entendo como você acata comentários ofensivos contra você ou qualquer pessoa, são comentários medíocres que em nada contribui para o debate.

    ResponderExcluir
  11. Admiro por demais o profissional Josenias Freitas, ele tem mais é que mostrar as coisas erradas pra população ficar bem informada. Esse Apodi tá de mal a pior, um gestor arrogante, que se esconde até mesmo dos seus companheiros de luta, é lamentável isso. Parabéns Josenias pelo belo trabalho que vem desenvolvendo, continue sempre assim mostrando a realidade do nosso Apodi.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo não sendo de Apodi, acredito ser uma tomada de decisão no mínimo contraditória, sou filiado ao PCdoB, no entanto não isento-me de afirmar que tão tomada de decisão, vai de encontro aos princípios do partido,( se é que ainda lembram disso). O senhor ex-prefeito de Riacho da Cruz, onde morei recentemente é do partido DEM, ou seja é da oposição do PCdoB, masss já que Getúlio Rêgo, o apoiou, então não entendo mais é nada. E um ponto de suma importância é a valorização do cidadão de Apodi, tenho certeza que esta cidade tem profissionais capacitados para tal, e que deve ser valorizado assim como o próprio Flaviano afirmou antes do poder. Senhor prefeito, camarada de partido vamos evitar estas atitudes no mínimo contraditórias, e vamos construir uma administração direcionada para o povo apodiense. A luta continua, parabéns ao blogueiro e AVANTE GUERREIROS. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo não sendo de Apodi, acredito ser uma tomada de decisão no mínimo contraditória, sou filiado ao PCdoB, no entanto não isento-me de afirmar que tão tomada de decisão, vai de encontro aos princípios do partido,( se é que ainda lembram disso). O senhor ex-prefeito de Riacho da Cruz, onde morei recentemente é do partido DEM, ou seja é da oposição do PCdoB, masss já que Getúlio Rêgo, o apoiou, então não entendo mais é nada. E um ponto de suma importância é a valorização do cidadão de Apodi, tenho certeza que esta cidade tem profissionais capacitados para tal, e que deve ser valorizado assim como o próprio Flaviano afirmou antes do poder. Senhor prefeito, camarada de partido vamos evitar estas atitudes no mínimo contraditórias, e vamos construir uma administração direcionada para o povo apodiense. A luta continua, parabéns ao blogueiro e AVANTE GUERREIROS. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. acomodação politica igual a sec. de obras e direção do samu !!!

    e peia no povo minha gente!!

    ResponderExcluir
  15. Eu considero um absurdo esta atitude se por ventura ela sequer tenha sido ventilada. Além do mais, seria quebra total de discurso, já que se pregou, outrora, a valorização e capacitação do povo apodiense. Acredito que seja plenamente possível conseguir, entre os apodienses, algumas, pelo menos uma dezena de pessoas capacitadas para exercer qualquer dos cargos da municipalidade. É minha opinião, talvez possa está enganado, ma credito piamente que não.

    ResponderExcluir
  16. Que tá perdido que nada, aguarde nos próximos dia, vem muitas realizações aqui em Apodi

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo pode não ta perdido mais é o q parece, vc realmente parece q não tem cérebro,pense antes de falar as coisas... ou vc não ta vendo q isso ta errado! vc acha q apodi não tem um cara com capacidade de ser secretario? mais com esse seu comentário sei q vc é apenas um babão!

    ResponderExcluir
  18. A cada dia que se passa mais fico impressionado com tamanha politicagem do nosso povo, é um absurdo minha gente enquanto não mudar este quadro infelizmente mais nosso Apodi se empancará, precisamos de amadurecimento político, precisamos defender interesses de todos em comum. Tem uma parte de pessoas que usam criticas politiqueiras no intuito de tentar convencer o povo a acreditar em coisas sem fundamentos.

    ResponderExcluir
  19. Um recado para FLAVIANO: faça de seu mandato o que bem entender de melhor PARA O MUNICÍPIO. Se isso é o melhor PARA O MUNICÍPIO, faça!

    Você colherá ao final os frutos de suas ações. Isso é certo!

    ResponderExcluir
  20. flaviano ñ precisa contratar pessoas de outras cidades para a sec de finanças nós temos aqui pessoas capacitado para esse cargo. vc
    ñ tá nem doido de fazer isso.

    ResponderExcluir
  21. pergunte a seus colegas de partido o que eles acham de chamarem alguem de fora para ser secretario.

    ResponderExcluir
  22. O prefeito quebra mais uma vez o discurso FILHO DA TERRA, sera que na proxima ele vai apoiar algum filho da terra pra Deputado? se ele não quer um FILHO DA TERRA pra ser secretario de Finanças. o discurso do rapaz foi abaixo mesmo. NOVA ENGANAÇÃO MESMO.
    TA TUDO ENROLADO APODI ESTA LASCADO.

    ResponderExcluir
  23. isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pompos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. bem,eu votei em fláviano mais cada dia que passa ele mim supreende com essas atitude...porque nos discurso dele ele dizia coisa e esta
    fazendo outra ele dizia que ia dar vez os filho de apodi.isso é um
    absurdo oque esta ocondecendo.

    ResponderExcluir
  25. um recado para flaviano: vc faça o que bem entender,vc acha que isso é melhor para apodi então faça! no final vc vai colher os frutos das suas ações.aquarde thau.

    ResponderExcluir
  26. Nova geração que nada essa cambada não sabe trabalhar ai fica jogando desculpinhas esfarrapadas de um lado para outro!

    ResponderExcluir