sábado, 25 de maio de 2013

FALS homenageia uma das pioneiras da preservação do Lajedo de Soledade


A Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade fez uma singela homenagem a integrante da Fundação Maria Wanda, ela fazia parte da diretoria executiva, reconhecendo o pioneirismo da mesma, na preservação do Lajedo de Soledade.

Nomes pioneiros da Fundação estiveram presentes, casos de seu Toinho Bruaca, seu Zacarias, Otacilio Reinaldo, Maria Auxiliadora, Zé Inácio, Geraldinho Targino, e ainda os mais novos na entidade, entre eles o presidente Expedito Targino.

“Ela estava bastante entusiasmada, muito ativa, falando de projetos da Fundação, mas infelizmente nos deixou de forma precoce, e é um perca irreparável” lamentou Dôdora.

2 comentários:

  1. Não dá pra acreditar Vanda, que é vc que está dentro deste caixão,hoje quando acordei meu primeiro pensamento foi vc, já acordei chorando,eu sei que vc vê cada lágrima que rola em nossos rostos,estamos tristes,durante muitos anos passamos muitos momentos juntas,suas brincadeiras, histórias,seu jeito amável de ser, jamais esqueceremos, vai ficar gravado nas nossas memórias e em nossos corações.Vou salvar essa imagem e
    guardar para sempre...Eu sei que vc está em um bom lugar na morada do SENHOR.

    DESCANSE EM PAZ AMIGA !
    SAUDADES ETERNAS !!!

    ResponderExcluir