domingo, 12 de maio de 2013

Ex-vereadora presta homenagem às mães apodienses





Na noite deste domingo, 12 na capela de mãe rainha no Bairro Bico Torto a ex-vereadora Dagmar Suassuna, realizou uma homenagem às mamães da comunidade, como também de toda cidade, que lotaram a capela para acompanhar a celebração dedicada a elas como também participaram de um sorteio de prêmios, e um coquetel oferecido pela ex-vereadora de Apodi.

Dagmar esteve ao lado do filho e Vereador Ângelo Suassuna, da filha Janete, da sua nora e neta, como também recebeu a visita de amigos, que prestigiaram a ex-vereadora que tradicionalmente oferece às mães a oportunidade de ser presenteada.

“Para mim é uma alegria imensa poder compartilhar com cada Mãe, essa minha alegria, por isso que estou reunindo todas vocês aqui, para dizer o quanto cada uma de vocês é importante para nossa cidade, e para suas famílias” disse Dagmar Suassuna.

Um comentário:

  1. Eu moro no bico torto,e adorei parabens dona dagmar pela festa ,tava tudo muito lindo ,eu e minha mae adoramos isso sim e que e mulher de garra com sua familia maravilhosa E SEU FILHO ANGELO TAMBEM

    ResponderExcluir