segunda-feira, 20 de maio de 2013

População mostra indignação com relação à cobrança de coveiro

Em uma enquete proposta pelo radialista Castelo Morais no programa conversa Franca da FM Lagoa 87,9 no Distrito de Soledade nesta segunda-feira, 20 a população mostrou toda sua revolta, com relação a cobrança que está sendo feita pela pessoa responsável pelo serviço de coveiro no Distrito de Soledade, que segundo matéria publicada neste Blog no inicio do mês de abril recebe pelo serviço, mas teria cobrado um extra recentemente em dois sepultamentos de pessoas da Chapada do Apodi.

Pessoas de Soledade, Aurora, Imóvel algodão e outras comunidades participaram da enquete ao vivo, inclusive algumas mais exaltadas, casos de Paula e Zuleide ambas de Soledade que afirmaram, que se isso continuar o povo vai se mobilizar e pedir a saída do funcionário, pois é algo vergonhoso para a Chapada do Apodi. “ Peço ao prefeito que veja isso,pois é uma vergonha pra todos nós” disse Zuleide.

“Antes não tínhamos essa pessoa, reuníamos amigos e cavávamos a cova dos nossos entes queridos, agora temos essa pessoa que recebe da prefeitura e ela cobra por isso, por isso me sinto indignado, revoltado com essa situação” declarou Neném eletricista do Distrito de Soledade ao vivo por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário