quinta-feira, 16 de maio de 2013

Soneth Ferreira comenta sobre melhorias na região da areia

No grande expediente a Vereadora Soneth Ferreira usou da tribuna da casa do povo, parabenizando o SAMU do alto Oeste por ser contemplado por uma incubadora destinada ao transporte de recém-nascido, algo tão importante. Ela parabenizou a secretaria de saúde por ter licitado a UBS da região da areia que vai privilegiar toda aquela região.

Ela falou que as comunidades de Córrego e Urbano irão ganhar poços tubulares em breve através da secretaria de recursos hídricos. Ela anunciou de uma parceria com o MEC para construção de uma quadra de esportes na escola do Sitio Córrego. A Vereadora ainda parabenizou ao secretario Samuel por ter feito reparo no calçamento no Sitio Córrego, e ainda cobrou ao mesmo que fosse feito a recuperação da estrada do Sitio Urbano que está muito ruim. Ela ainda falou do possível desvio da BR de dentro de nossa cidade, que beneficiará a região da areia, afirmando que lutaria por isso.

Emocionada a vereadora na tribuna pediu que a casa enviasse moção de pesar a família da senhora Estelita de Genival na Chapada do Apodi, pelo seu falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário