segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em Apodi acontece parecido...

Fonte: Robson Pires – Clique para ampliar!
 
Nota do Blog: Confesso que pensei sinceramente que o professor Flaviano iria colocar para trabalhar, pessoas capacitadas, pessoas formadas que pudessem colocar em prática seu aprendizado ao longo de sua faculdade, mas infelizmente se repete a mesma coisa de gestões passadas, bolsitas, estagiários em lugar de pessoas formadas, não que tenha nada contra os bolsitas ou estagiários, mas estão ocupando lugar de quem já ralou e conseguiu se formar.

Além disso, a velha politicagem que ainda perdura e parece não acabar em Apodi. Recém formada minha esposa não pôde exercer função aqui em Apodi, por ser esposa de Josenias Freitas. E como disse uma pessoa do primeiro escalão da municipalidade “É esposa de Josenias e ele não estava com agente”. É triste saber que alguém estuda, mas que não pode trabalhar em sua cidade, porque não faz parte do sistema.

Até quando vamos ficar nesse mar imundo e politiqueiro? Será que nunca vamos avançar? Oxalá que o poder judiciário acorde para isso, para que as pessoas capacitadas possam exercer suas funções, que os favores políticos esbarrem na lei, para que se faça justiça a quem é capacitado.

14 comentários:

  1. com gorete não era assim? agora aguenta bacural,tá reclamando do quê você é um dos mais politiqueiros.foi vocês da era pinheiro que botaram isso em Apodi.

    ResponderExcluir
  2. como sempre flaviano prometeu mudar tudo e hoje continua tudo igual mostrando q político é tudo igual eles deveriam mudar o nome pra nova enganação.

    ResponderExcluir
  3. Josenias,gostaria de dar uma sugestão a vc para fazer uma matéria e ao prefeito Flaviano para ele executar,porque Apodi não implantar uma iluminação a base de vela,tá tudo queimado meu é postes sem luminárias é sinal de trânsito com luz queimada se não quer gastar vamos aderir as velas.

    ResponderExcluir
  4. professores fora de sala de aula, absurdo, na secretaria de educação tem muitos lá sem trabalhar, uns atendendo e outros digitando. enquanto as escola precisam de professores.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Josenias, Sou Leitor de todos os blog's, sempre faço alguns comentarios sejam criticando sejam elogiando a administraçao do atual prefeito, já que nem so de momentos ruins se passa a atual administração. Quero lhe parabenizar pois vc é o unico que publica os comentarios seja qual for o conteúdo, enquanto os outros fingem que não ver... Obrigado e conntinue assim... Abraço (JEM)

    ResponderExcluir
  6. Leia:

    http://www.sosnoticiasdorn.com/2013/05/populacao-cobra-do-prefeito-de-apodi.html

    Se possível repasse no teu blog.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. A saída josenias é estudar e passar em um concurso publico ai sim não depende de ninguém, só que o povo de apodi se acostumou só com arrumadinho ai fica chorando até quando não esta no poder, diploma não vale nada o que vale é concurso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a resposta mais correta ao que acontece em Apodi.

      Excluir
  8. sua mulher ñ teve vez com Gorete ai agora q ter vez...marminina era so oq faltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arroxa bacural gostoso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amigo,a sua sra. com certeza é uma pesasoa capacitada,tanto é que tem um nivel superior,no brasil de hoje existe entre concusos municipais,federais e estaduais,320 mil vagas,será que vc não tem conhecimento de alerta a mesma para fazer um concurso desses?sera que no meio de tantas mil vagas vc não conseguira ter a sua nobre esposa empregada definitivamente?ou até pergunto porque nos governos de pinheiro e da sra gorete vcs não arranjaram um pelo menos enquanto esses gestores mandavam no poder de 20 ANINHOS,por que?

    ResponderExcluir
  10. caro josenias, você não sabe pelo menos diferenciar o que é politica e politicagem, saiba debater politica e não discutir politica, cara é triste ver pessoas que se dizem formadores de opinião ser uma lástima, e isso serve para todos os blogueiros de Apodi que tem a mesma atitude sua, vocês são tristes.

    ResponderExcluir
  11. jonias tem razão,flaviano esta fazendo uma cópia do governo anterior...o povo de apodi esta cansado com essa politica seboza
    de apodi até qd vai acabar com isso,eu votei em flaviano para acabar com essa politicagem mais infemismente continuar do mesmo
    jeito com os arromadinhos eos privilégio a favor dos bacurais
    nós que votemos com ele ñ temos direito a nada.

    ResponderExcluir
  12. infelismente apodi ñ vai haver mudança,nesse governo flaviano só
    encima do muro o homem ñ tem atitude ñ resolve nada,os programos
    sociais ñ esta funcionando ainda.

    ResponderExcluir
  13. no governo anterior saude educação funcionava

    ResponderExcluir