sexta-feira, 17 de maio de 2013

Será que não existe um nome entre 13.057?

É preocupante a demora na nomeação de um novo nome para ocupar a pasta de finanças de Apodi. Assim como Flaviano Monteiro entrou para a história por anunciar seu secretariado um mês antes de do inicio da gestão, também entrará para a história pela maior demora em escolher um nome para compor uma pasta vital da administração.

Fico analisando, e pessoalmente vejo nomes com condições de ocupar o cargo e com experiência, casos de Pedro, João, Manoel, Luiz, Fátima, Tereza, e muitos e muitos outros que não vou citar afinal foram 13.057 votos, são mais de treze mil nomes a escolha e mais da metade com capacidade.

Será que o prefeito não confia nos quadros da nova geração? Será que o discurso de tanta competência e inúmeros valores humanos era balela? Bom se era só o prefeito não ver, nomes tem, mas não sei por que uma demora gigantesca em um caso que aparentemente poderia ter sido resolvido, a não ser que a velha e tradicional conveniência política de Apodi esteja atrapalhando na escolha.

Vamos ajudar o executivo. Deixe a sugestão do nome para ocupar a pasta de finanças aqui via comentário.

24 comentários:

  1. -Percebe-se que nos Bastidores e,por trás dessas "FUNDAÇÕES SOCIAIS"(???), existem muitos Interesses Obscuros, Escusos, Atrelados aos(as) Aproveitadores(as) e Oportunistas de Plantão, englobando-se aos muitos Factóides, Falácias e, Discretamente - Ações que são aplicadas e executadas às caladas da Noite.
    -Culminando-se então,às Conotações dos Oportunistas de Plantão. Ações estas, Meramente Politiqueiras.
    -Lembram-se do Finado "FORUM DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA SOCIEDADE APODIENSE" - FERSA?. Naquela época,tendo como Presidente - O então Professor Flaviano Monteiro e,Vice-Presidente - José Maria do Pastor,respectivamente?
    -O Povo do nosso Amado e Querido município do Apodi e, por Intermédio dos(as) ALIENADOS(AS) da outrora "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" ou/ENGANAÇÃO foi "ACREDITAR E SE ILUDIR" aos BU-BU-BUs; BLÁ-BLÁ-BLÁS; PROMESSAS EXTREMAMENTE MIRABOLANTES E POLITIQUEIRAS; VENDAS DE - SONHOS, ILUSÕES e,FANTASIAS.
    - VEJAM OS RESULTADOS E AS CONSEQUENCIAS dessas "IDOLATRIAS": - Muitos Arrependimentos, Oriundos por parte dos(as) Eleitores(as) de FLÁ-FLÁ E ZÉ-ZÉ. Sendo que, a atual Administração Municipal do Apodi, encontra-se em um Verdadeiro e Autêntico Fiasco e, por conseguinte - DESASTROSA. A qual, estar Inserida nas Pilastras da Inércia e, Sob às Raias da EXTREMA INCOMPETÊNCIA do atual Chefe do Executivo deste Município do Apodí - Sr Flaviano Monteiro e,em Consonância com os(as) seus(as) Secretários(as) Municipais e, efetivamente, refletindo-se aos demais Auxiliares Imediatos(as).
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada,Excelente Radialista e Excepcional Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  2. XIXICO UM HOMEM EXEPRIENTE

    ResponderExcluir
  3. Diassis do debaixo do pano- pense num homi que tem vontade de ser secretario - ate porque a experiencia administratova pra resolver os problemas de Apodi, ele deve ter, ja que sempre criticou muito, se critica é porque sabe resolver ou era so pra denegrir mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO DECOROU O DISCURSO, em todos os blogs o mesmo discurso isso é falta de criatividade e bolso vazio no final do mês ou seja perdeu a mamata. Agora só resta o chorôrÔrÔ..KKKKKKKKKK. bacural sai do chão. vai bacural gostoso, VAMOS RELEMBRAR. 2924 sò de crianças, e eu pergunto cadê a MAMATA chore não viu...... você tá na contagem regressiva faltam quantos dias para terminar o primeiro mandato, porque logo em seguida vem o segundo e a lapada vai ser maior. Paciência fazer o quê. chore não viu....kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que realmente vamos ver outra lapada como essa de 2012, pois, entendo que o atual prefeito precisa toma rédia de sua gestão,caso contrário não concluirá seu mandato, são muitos desmandos. O mesmo não está conseguindo administrar nem mesmo o básico, como os programas do governo federal.

      Excluir
    2. vai vai bacural gostoso!!!

      Excluir
    3. Esse é o tipo de comentário mais ridículo e que mais entristece. Eu mesmo votei em Flaviano, ou você acha que foi o único? Por morar em Apodi sinto o direito de cobrar que cada centavo da prefeitura seja investido, e investido de maneira correta. Não estou ligando pra quem recebeu mais votos na eleição passada se foi "bicudos" ou "bacuraus". Esse bando de idiota que não tem argumento e que não é capaz de cobrar da administração vem aqui com esses comentários inúteis. Isso é triste.

      Excluir
  5. eu aposto que esse anonimo é diassis, dou um doce se nao for.

    ResponderExcluir
  6. o geito é chamar regina de volta

    ResponderExcluir
  7. Olha só o discurso retogrado deste que se diz da nova ou velha enrolação.Não era este o discurso de campanha que vir,5 meses e nem o básico consegue botar para funcionar e como descupa fica olhando para o passado.libertade,trabalho é o que está precisando.

    ResponderExcluir
  8. Minha gente o foco aqui é a escolha do secretario de Finanças, vamos ajudar ao nosso prefeito ja que ele não tem cabeça pra pensar.
    Ednarte santino - este sabe mexer com dinheiro

    ResponderExcluir
  9. 65 até o fim mandato18 de maio de 2013 às 18:52

    bacurais calma vcs vão ter um colapso, vamos colocar novamente gorete kkkkkkkk ela é d mais vão procurar uma lavagem de roupa e vc josenias entro no teu blog só pra rir, n~ tem nada de interesante, tchau bacurais 2924 é historico tb viu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Chame caubi do corrego ele sabe fazer as finanças da capela

    ResponderExcluir
  11. têm muitas pessoas com capacidade de assumir essa secretaria e não é preciso ir lá em Riacho da cruz buscar um parente de Getúlio Rêgo não.

    ResponderExcluir
  12. É historico 2924 e tambem a tamanha incompetencia de um gestor que venceu uma eleição vendendo sonhos, e não é capaz de realizar nem as ações basicas do muincipio, e a você 65 ate fim de mandato, ainda bem que voce reconhece que o fim do mndato esta bem proximo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, digo EU que to rindo de voces com cara de desconficado, defenferam um incapaz de gerir Apodi.

    ResponderExcluir
  13. Xixico, Ednarte Santino e Fanfanta eles sabem mexer com dinheiro,e tem competencia pois os mesmo já forão testados,porque tanta demora prefeito ,coloque o trio e esta tudo resovido .

    ResponderExcluir
  14. O Prefeito quis calar a boca da mídia e demitiu dois secretários que estavam trabalhando e agora a coisa ficou pior. O culpado de tudo é o Prefeito não é Secretário A ou B não, ele é quem deve tomar as decisões, mas fica sempre em cima do muro para não se queimar, mas já esta ficando tostado, pois o POVO não é bobo e sabe que quem dar as ordens é o Prefeito e se as coisas não estão andando a culpa é dele. Como é que eu demito uma pessoa se eu não tenho outra para fazer a substituição, isso mostra a incapacidade da atual gestão.

    ResponderExcluir
  15. A MASCARO DO SALVADOR DA PATRIA TA CAIDNO, A MESES QUE REGINA E REGINALDO SAIRAM PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DA PREFEITURA, JA QUE ELE ERAM OS CULPADOS, MAS NA MINHA OPINIÃO SO PIOROU COM A SAIDE DOS DOIS.

    ResponderExcluir
  16. eu acho que o culpado ne os secretários ñ o culpado é o prefeito
    vive encima do muro ñ toma as providência

    ResponderExcluir
  17. na cidade de apodi tem mais de 40.000 habitantes será que ñ tem nem huma pessoa preparado para assumir a secretário de finança eu

    cho que tem por que o povo de apodi são pessoas inteligente! se
    ñ tem pessoas do seu partido pode um adversário que more em apodi
    é melhor do que botar um pessoa de vora.ou então vc peça para lhe ourientar uma pessoa
    que entenda desse assunto.

    ResponderExcluir