quinta-feira, 16 de maio de 2013

“Não estou Vereador para ser contra o prefeito, quero deixar bem claro, mas defendo os interesses da população” afirmou o Vereador Laete Oliveira

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira, fez uso da tribuna da casa do povo, onde afirmou que iria falar de dois projetos de autoria do poder executivo, que se refere ao aumento aos servidores da educação e do que firma convenio com o IEL. Ele disse que a principio falaria do aumento dos 8%, afirmando que o prefeito tem tido apoio incondicional, inclusive que a bancada oposicionista tem agido de forma coerente de forma harmônica, mas sempre responsável.

O Vereador disse que defende a categoria dos professores, não só de hoje, mas que entende que o prefeito não tem definida uma política de valorização para os servidores, o que é preocupante, pois esperava que a gestão do professor desse uma atenção a sua própria categoria, não só garantido o aumento proposto, mas dobrando esse valor para sua categoria. “Não estou Vereador para ser contra o prefeito, quero deixar bem claro, mas defendo os interesses da população” afirmou o Vereador Laete Oliveira.

Laete afirmou que o prefeito só cedeu após ameaça de greve, e mesmo assim manda um projeto que só concede aumento a partir do mês de maio, quando na verdade deveria ser de janeiro como manda a lei, assim como fez os governos federal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário