quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereadora Soneth Ferreira anuncia, com alegria, a implantação do laboratório de informática da EMIAT

 
Hoje, 29 de maio de 2013 (quarta-feira), em sessão antecipada na Câmara Municipal de Apodi-RN (em virtude de feriado nacional), a Vereadora Soneth Ferreira fez uso da tribuna, no grande expediente, e parabeniza a ação realizada pela Secretaria de Saúde/PSF denominada "Hiperdia" destinada aos hipertensos, com consultas e exames destinados a região da areia, realizados na Associação do Córrego.

Também falou da sua alegria em saber que estão "cavando" um poço na referida região, e que em breve o Sítio Urbano ganhará um poço sedimentar, entre outras medidas, como a construção da adutora daquela comunidade, que visam beneficiar mais de 240 famílias, atenuando o problema da escassez de água.

Falou também da alegria em informar a implantação do laboratório de informática da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (Córrego) que apesar de ter recebido os computadores, há cerca de 04 anos ainda não tinham sido instalados, o que irá beneficiar toda a comunidade escolar.

Finalizou agradecendo também as ações do Secretário de Obras Sr. Samuel Nogueira, nas obras que dão acesso ao alto da escola e também pela terraplanagem que será iniciada na estrada principal do córrego, bem como das vias secundárias.

A vereadora Soneth Ferreira ainda apresentou uma indicação pedindo que seja disponibilizado para os universitários e professores do núcleo da UERN, internet WI-FI, como forma de propiciar aos mesmos uma indispensável ferramenta para os seus trabalhos acadêmicos, que foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

Gabinete da Vereadora Soneth Ferreira (PDT)
Mandato coletivo e participativo

Um comentário: