quarta-feira, 29 de maio de 2013

“Só vai sair água daqui quando sair também à adutora do nosso município, a governadora só puxa sardinha para o Mossoró" afirma Vereador Nilson de João Lucas

No grande expediente em sessão ordinária do legislativo apodiense, nesta quarta-feira, 29 o Vereador Nilson Fernandes criticou a morosidade do governo do estado, principalmente em ações que venha beneficiar a cidade de Apodi, destacando o potencia de nossa cidade que está esquecida pelo executivo estadual.

Ele convidou os seus colegas Vereadores a juntos irem até a Barragem de Santa Cruz em Apodi, para que juntos possam afirmar que precisa haver uma contrapartida do governo pela retirada da água de nossa Barragem de Santa Cruz. “Não podemos permitir que levem toda nossa água, sem haver se quer feito nossa adutora” disse o Vereador Nilson Fernandes.

A nível municipal o Vereador pediu respeito do poder executivo em responder os Requerimentos seus e de seus colegas, pois dessa forma o prefeito e sua equipe está desrespeitando o poder legislativo apodiense.

3 comentários:

  1. NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA ELE NEM FALAVA QUE ERA FALTA DE RESPEITO NÃO RESPONDER OS REQUERIMENTOS DO VEREADORES. DEVERIA TER COBRADO NA ÉPOCA DE GOGÓ.

    ResponderExcluir
  2. pra enganar os bestas flaviano dizia q daqui ninguem levava agua, depois q pegou os bestas nem se pronuncia.chuuuuuuuupa

    ResponderExcluir
  3. Nilson já tá contra a rosalba o que ta acontecendo sera ordem de Garibalde.

    ResponderExcluir