quarta-feira, 22 de maio de 2013

Discurso e pratica antagônicos...

Lembro-me perfeitamente do discurso inflamado do professor Flaviano Monteiro enquanto fórum de entidades de Apodi, em anos anteriores a sua primeira candidatura a prefeito de Apodi em 2008. Por repetidas vezes o agora prefeito dizia: “Não vamos deixar levar a água de Apodi, sem que sejamos beneficiados, sem que de irrigue nosso Vale, só levam água daqui se passar por cima do povo de Apodi”.

Hoje me deparo com maquinas, canos e uma adutora para levar nossa água, cortando e escavando nossa cidade, e fico a me perguntar o que aconteceu com aquele discurso que eu também ACREDITAVA e que inclusive ajudava da forma que podia, na comunicação, mas confesso fico triste, por ver que hoje o meu prefeito ver tudo isso acontecer e se quer se pronuncia e aceita tudo calado e estático.

Vamos acordar amigo prefeito, não vamos nos calar deixar que levem nossa água assim sem nem um bônus para nossa cidade. Só passaram alguns anos e não quero crer que mudou muita coisa em relação ao pensamento de Vossa Excelência. Agora como prefeito o amigo pode dá um grito, pode mandar, e impedir que muitos desmandos aconteçam. Acorde prefeito para o bem de Apodi.

Foto: Jair Gomes.

19 comentários:

  1. Ele esta pensando no ISS que o municipio vai arrecar, e o povo que se ferre. aqule discuros era pura enganação. EU NUNCA ACREDITEI

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se um Prefeitura sem secreatario de Finanças é o novo modelo de Gestão da Nova Geração ou uma forma de economizar, como diz FLA FLA vamos cortar na carne, sera extinta como fez com a secretaria da mulher?

    ResponderExcluir
  3. Essa é a nova geração...Que vergonha para minha querida Apodi.Atualmente estou em São Paulo, Mais queria Ver Minha Terrinha Querida Desenvolvendo,mas,ta ficando cada vez Pior.

    ResponderExcluir
  4. pra mim prefeito que tem medo de gari e manda outras pessoas escolher secretátio.não servi pra ser prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Isso é coisa da NOVA ENGANAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk ,tem muita gente afetado com o virus da DOENÇA DO BOLSO VAZIO EM APODI. nova geração será modelo de administração.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolso vazio é o seu abesta(o). Talvez vc seja tão liso, mas tão liso, que bunda de bebê perde pra você. Geralmente esses comentários sem nenhuma fundamentação é de um babão pobre coitado.

      Excluir
  7. Falam muito mais não se lembram que essa obra do governo estadual começou na gestão passada, de uma tal Prefeita Gorete, então quem nos prejudicou foi ela. Mas faço as palavras do amigo anônimo, "Tem muita ge te sendo afetado pelo vírus da Dença do bolso vazio." E essa administração será modelo!!!

    ResponderExcluir
  8. PERMITA-ME UM COMENTÁRIO!
    NA VERDADE APODI É UM FILHO ABANDONADO PELOS PAIS!
    FIQUEI INDIGNADO AO PRESENCIAR , EM UM FRIGORIFICO BEM CENTRAL MATAREM ANINAL ( BODE ) EM PLENA CALÇADA, SEM HIGIENE NENHUMA!
    AS RUAS NUMA VERDADEIRA SUJEIRA. UMA VERGONHA, FALTA DE MEDICO , A PRAÇA CENTRAL EM NOSSA CIDADE TORNOU-SE DEPOSITO DE LIXO, NADA FUNCIONA! ME POUPE NÉ? OS VELHOS NADA FIZERAM , E OS NOVOS NADA FAZEM, NÃO VENHA ME DIZER QUE "A" OU "B" TEM BOA INTENÇÃO... SÃO VERDADEIRA PALHAÇO SÓ ARRECARDANDO BOA BILHETERIA EM UMA ARENA SEM CONFORTA... SÓ TEM POLEIRO... EU ACREDITO QUE APODI FOI AMALDIÇOADO PELOS SECULOS DOS SECULOS.... JÁ TEM NEGO FICANDO CADA VEZ MAIS RICO... E CADA UM MAIS PREPOTENTE QUE O OUTRO... ME POUPE NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos por aí. Estava uma merda, está uma merda e continuará uma merda. E sabem porquê? Por que o povo de Apodi se preocupa mais com a cor da prefeitura que com o bem da cidade.

      Excluir
  9. como sempre tudo q é errado botão pra gorete numca é culpa de flaviano quando apodi afundar ainda mais eu quero ver o q os babão da nova enganação vão dizer flaviano devia trabalhar naquele filme o ilusionista kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda ia estragar o filme kkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. MODELO DE QUE? DE LAMBANÇA, DE AMADORISMO, O NOSSO GOVERNANTE JÁ DEMOSTROU QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRA A NOSSA CIDADE. E É UMA PENA QUE AINDA FIQUEM FALANDO DE DERROTADOS (Bacurau) E VENCEDORES(Nova Geração), QUEM PERDEU FOI APODI QUE FOI ILUDIDA POR ESSE CIDADÃO QUE SE DIZIA UM DEFENSOR DA NOSSA TERRA, DE NOSSA REGIÃO. TUDO ENGANAÇÃO DE POLITICO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  11. Povo faça uma materia que trate do contratos atrasados... pois ja estamos ha quase três meses sem receber

    ResponderExcluir
  12. O prefeito faz, e ainda fará muito por apodi. So queira que a população abrisse a mente pra deixar de ver bobagens e enxergar de verdade o que o nosso prefeito ta fazendo! !!! Avante Apodi! Tem muitos que ainda não estão acostumado com o bolso vazio.... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE pode ate ainda fazer e espero que faça, mas ate agora não fez nada, não fez nada............

      Excluir
  13. Kkkkk faz faz faz faz.... e vai continuar fazendo.... NADA! gestão pífia

    ResponderExcluir
  14. será que a querida apodi vai comtinuar assim de piora pior
    flaviano pregou uma coisa e esta fazendo outra o povo de apodi
    esta cansado hoje esta com quais 5 meses ñ foi feito nada.

    ResponderExcluir
  15. olha quem manda e desmanda e o governo federal, o governo estadual, por ultimo o municipal que não tem voz altiva porque se não fecham-se as portas do governo pra o município.

    ResponderExcluir