sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vereador Laete Oliveira participa de encontro estadual do PMN

Nesta quinta-feira, 21 o vereador Laete Oliveira, presidente municipal do PMN, participou da convenção do partido, o evento foi realizado na capital do estado e contou com a presença de muitas autoridades, vereadores, senador da república Paulo Davim, ex-deputado Leonardo Arruda que representou a vice-prefeita de Natal Vilma Farias, Janilson de Paula Amorim, e muitas outras lideranças políticas partidárias. 

Ficou deliberado a pré-candidatura, do atual deputado estadual Antonio Jácome, para deputado federal, assim como, abertas as inscrições para pré candidaturas a deputado.

O PMN deseja ter representantes a deputados em todas as regiões do estado, Laete Oliveira é um nome que está sendo cogitado pelo partido para representar a região Oeste. 

Laete quando de posse da palavra pediu aos presentes atuais e futuros detentores de mandatos, o fortalecimento dos vínculos para com o Apodi e região, expondo as potencialidades e desejos do nosso povo, como, a ampliação de cursos superiores no IF e implantação do campus da UERN.

Por Edivar Mendes Freitas

4 comentários:

  1. Laete, nao seja deputado queremos voce prefeito do apodi

    ResponderExcluir
  2. Apodi está merecendo um prefeito evangélico, Laete é bom nome, já que é evangélico e politico a tanto tempo e nada tem atrapalhado uma ou outra parte, sendo de uma integridade moral incontestável, ficha limpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro vc laete queremos vc na luta por nos....

      Excluir
  3. adoro vc laete queremos vc seja la uq vc quer q seja o povo te adora e te deseja sempre na nossa luta politica sem vc é tudo muito estranho...

    ResponderExcluir