O Blogueiro Emerson Medeiros, do Blog Trapiá no Vale do Apodi, publicou em seu espaço que o intento do prefeito de voltar a ser popular não está funcionando, e que o esforço do chefe do executivo para voltar a se aproximar do povão não está funcionando.
Emerson foi um dos eleitores ferrenhos do prefeito de Apodi, e que agora ver a notória mudança de comportamento do chefe do executivo apodiense.
Veja o que escreveu o Blogueiro:
Clique na imagem para ampliar!
Adoro as matérias dele.
ResponderExcluirimpopular o povo sabe quem é ..kkk prefeito flaviano ta sendo recebido de braços abertos nas comunidades,pelo menos na nossa região nunca teve um prefeito para fazer o que ele ja vez em tão pouco tempo.
ResponderExcluirmoro na chapada e ate momento esse pregeito nao fez nada aqui vc de cima mora onde mrsmoø
Excluiracho eu q volta pq o povo do apodi vende p qualquer coisa
ResponderExcluirese ai nao tem mais jeito nao nos bacurais elejemos ele nao quis na proxima ruim p ruim ficamos em nosso partido mesmo
ResponderExcluirEsse blogueiro é empregado de Prefeitura? Esse blogueiro participou da outra gestão? Creio que não. Um conselho jovem blogueiro: Toda e qualquer matéria postada, deve ser antes analisada e não apenas passado pelo crivo do INTERESSE ou do crivo POLITIQUEIRO revoltado.
ResponderExcluirImpopolar Flaviano ! Um cara que só vive nas comunidades conversando com o povo é impopular e o popular é aquela que só aparece em 4 em 4 anos me poupe procuram de todo jeito encontrar defeito nesse prefeito arre équa esses bacurau não se conformam nunca..
ResponderExcluircomo nos bacurais q elegemos ele pq nunca ganahram e vemos tudo indo d aqua a baixo ele vaii faser pior q a gonvernadora
ResponderExcluirflaviano vc é o cara ,é o melhor prefeito que ja votei na vida,parabéns por nossas passagens de graça PREFEITÃO.
ResponderExcluirimpopular ta esse blog q nao tem a menor coerencia no q pulblica o povo nao é besta nao viu
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk flaviano deixe a imprensa lisa falar kkkkkkkkkkkkkkkk,flaviano o melhor da região.
ResponderExcluir