quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vereador Ângelo de Dagmar avisa: Pra fazer o que a colega Hortência fez, é da noite para o dia

 
No grande expediente em sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 21 o Vereador parabenizou Ângelo de Dagmar sua colega Hortência pela decisão de sair da base do governo municipal, afirmando que passa pela mesma situação de desprestígio, pois o prefeito se quer atende um telefonema de um Vereador, e a mais a seis meses se quer reúne sua base.

“Quero alertar ao prefeito que reúna sua base, os Vereadores que o apoiam, pois do contrário não ficar só nisso não” disse Ângelo de Dagmar.

13 comentários:

  1. Como sabemos, esses rachas nas politica, sempre trás prejuízos, pois sempre quando um grupo se opõe, o povo que foi o responsável pela eleição dos cargos, são quem pagam o pato.

    A forma como o vereador Angelo se expressou, diz realmente que o grupo oposicionista de Apodi, vai ser o Grupo do contra.

    Espero que o Prefeito, diante de um veto de projeto que venha beneficiar a população carente, venha esclarecer a população os porquês e dar nomes aos bois.

    Acredito que Flaviano, o José Maria e toda equipe, farão isso.

    ResponderExcluir
  2. Vereador o senhor pegou carona na caravana da nova e vitoriosa geração, lembrando depois que foram abandonados pelo candidato que o senhor apoiava, agora o senhor quer sair da base do prefeito eu sou eleitor e na minha opinião o senhor nunca esteve na base do prefeito se quiser sair não tem problema a resposta nós daremos a vocês que não tem convicção política na próxima eleição aguarde.

    ResponderExcluir
  3. Ja vai tarde não precisamos de voce na nova geração.

    ResponderExcluir
  4. O vereador angelo é muito engraçado. Será que ele acreditava que alguem da Nova Geração tinha ele como aliado? Vereador ja conhecemos vc de outra gestão, vc é mes o esquecido, mas o povo tem memoria vereador. Não pense que estara fazendo surperesa não, a vereadora hortencia não foi surpresa e vc sair da Base do governo serpa apenas confirmação de nunca la steve. va se catar veredaor

    ResponderExcluir
  5. nos nova geracao para gonverna nao precisaremos d nenhum vereador pode ir todos gonvernamos sozinhos tao jogando contra ate EVANGELISTA ja sabenmos d poucaas e boas vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Vai te embora. Pois aqui no palacio vc nunca foi bem recebido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrssrr rsrsrsrsrsrsrsr rsrsrsrsrrrsrsrs ai e uma recepcao rsrsrsrsrsrsrsrrsmeu deus rsrsrsrsrsrsrrsrs quer mais vereadores??rsrsrsrsrsrsrsrs esdta ai e d mais q coisa rssrsrsrrss

      Excluir
  7. esse vereador tem feito outra coisa a não ser ameaçar prefeitos de sair da base?é o costume e os motivos quais?

    ResponderExcluir
  8. A ultima data é 17 de outro ,uma quinta feira,a fome de condenação é cega reaçlmente. vale para a denuncia a ultima data amigos e a ssinaturA DO RAPAZ É A MESMA,SÓ QUE NA ANTERIOR,O RAPAZ UM DOENTE MENTAL,NÃO ASSINOU COMPLETO O NOME.SEI NÃO DO PMDB,SÓ DAREI UM VOTA DAQUI PRA FRENTE SE FOR PINHEIRO,MAIS O RESTO DA OPOSIÇÃO A QUAL VOTEI A VIDA INTEIRA,NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO.PORQUETÁ DEMAIS.ORA PORQUE JOSENIAS VC NÃO QUESTIONA A DATA DE 13 DE MAIO DE 2012,ONDE TEM UM DOCUMENTO QUE PROVA A FALTA DE TRES MEDICAMENTOS PARA O MESMO PACIENTE DURANTE O GOVERNO QUE NUNCA DESVALORIZADO LA NA SECRETARIA DE SAUDE APOS A DERROTA NOSSA?

    ResponderExcluir
  9. flaviano ta no caminho certo,respeitando a imprensa e os vereadores.agora dinheiro deve ser para obras mesmo,valeu prefeitão.

    ResponderExcluir
  10. tenho pena do desespero de muita gente,pensando que vão pode esconder o grande governo que ta sendo este de flaviano,tão muito enganados.os lisos de prefeitura das antigas tomem diazepam.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem Angelo de Dagmar ,esse prefeito ai,não merece nenhum respeito ,estou contigo e não abro ,sai fora dessa cambada de gente falsa

    ResponderExcluir
  12. Agora o prefeito de bodega vai saber o que Gorete passou sem a maioria na câmara.

    ResponderExcluir