domingo, 10 de novembro de 2013

Ao lado do Vereador de Baraúna Flávio Matias Kelps Lima constata obras estaduais abandonadas




 
 O deputado estadual Kelps Lima visitou no inicio da tarde deste domingo, 10 a cidade de Baraúna ao lado dos assessores Célio Martins, Keiber Roberto e do Vereador Flávio Matias que deixou o PR para se filiar ao Solidariedade, onde visitaram várias obras abandonadas naquela cidade e participaram de um almoço juntamente com os apoiadores do vereador baraunense.

Kelps viu de perto o descaso do governo do estado para com a população visitando a escola estadual abandonada e servindo de encontro de drogas, o centro de inclusão digital inaugurado abandonado e fechado, o abatedouro público com mais da metade da obra concluída e servindo de abrigo de animais, e ainda o anel viário abandonado e inacado a exemplo das outras obras viisitadas.

“Lamentável  como o dinheiro público é jogado fora na cidade de Baraúna, obras paradas prejudicando o povo carente, por isso que na AL vamos cobrar do governo a conclusão dessas obras e que as mesmas sejam entregues pela sociedade. Ao lado do vereador Flávio vamos lutar para que a população de Baraúna seja agraciada com essas e outras ações” comentou o deputado Kelps Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário