quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nilson de João Lucas sugere criação de uma unidade de campo do DNOCS em nossa cidade

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas falou durante sessão ordinária da CMA, falando a priori sobre sua preocupação com atendimento na agencia do Banco do Brasil em Apodi, apresentando dados de aposentados e servidores estaduais e municipais além de outros municípios que também fazem suas transações diárias na agencia local. “Essa situação é preocupante, porque tudo passa pelo bando do Brasil” afirmou Nilson de João Lucas.

O Vereador afirmou que é preciso medidas urgentes para amenizar ao menos uma parte dessa situação, pois a população que precisa dessas ações, da agencia está preocupada.

O parlamentar parabenizou o trabalho do DNOCS no RN em especial ao trabalho desenvolvido em Apodi, falando de um oficio pelo enviado ao órgão para seja criado em nossa cidade uma unidade de campo do órgão, pelas nossas prerrogativas e riquezas. Um escritório do órgão em nosso município.

9 comentários:

  1. Pediu o quer?ora se o projeto de tamanha expressão como o projeto de irriogação da chapada do apodi,de importancia emorme para todo o pais e munda ,administrado pelo DNOCS,é preciso pedir uma unidade do aorgão para apodi é?voi cochichado por quem que essa base é uma realidade e agora vem vc querendo ser pai da criaca que ja tem dias para nascer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diferente de você meu caro anônimo quero parabenizar o nobre vereador pela iniciativa pois quem pede primeiro tem mais possibilidade de ser atendido por que se não vai para outra cidade mesmo de longe acompanho o trabalho do nobre vereador e de sampa o parabenizo Apodi precisa desta unidade do DNOCS pois a distancia de Fortaleza e grande e dificulta algumas ações esqueça a questão politica e vamos defender Apodi depois voce defende o seu prefeitinho de meia pataca e na proxima se identifique obrigado.

      Excluir
  2. O nobre Edil tá seguindo a mesma rota desenvolvida pela ex-prefeita, quando defendeu de forma insana e descabida o tal PROJETO DA MORTE do DNOCS, desprezando de forma vil e covarde os seus humildes conterrâneos da CHAPADA DO APODI, em prol da implantação de 05 multinacionais do agronegócio. Acabei de imprimir esse Post, para mandar imprimir, na eleição de 2016 panfletos para que os nossos conterrâneos dêem o troco à esses políticos que trocam o povo pelas 30 moedas de Judas Iscariotes/DNOCS/Multinacionais do agronegócio. Será que vale a pena trocar os seus conterrâneos pelo vil metal da traição e da desfaçatez ?. De sorte que 2016 está bem alí, pertinho , para darmos o mesmo troco que foi dado à ex-prefeita. Atitude do Edil e dos demais que apoiam o DNOCS/multinacionais do agronegócio é ignóbil, virulenta, pútrida, merecedora da execração pública e escárnio dos humildes agricultores da Chapada. Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCOS vc tem rabo preso com FLAVIANO, vc so fala dos vereadores e de Goreti, saiba que Fla sempre foi a favor do projeto mas como sempre fics rscondido . A ntonio Morais

      Excluir
  3. O nobre Edil tá seguindo a mesma rota desenvolvida pela ex-prefeita, quando defendeu de forma insana e descabida o tal PROJETO DA MORTE do DNOCS, desprezando de forma vil e covarde os seus humildes conterrâneos da CHAPADA DO APODI, em prol da implantação de 05 multinacionais do agronegócio. Acabei de imprimir esse Post, para mandar imprimir, na eleição de 2016 panfletos para que os nossos conterrâneos dêem o troco à esses políticos que trocam o povo pelas 30 moedas de Judas Iscariotes/DNOCS/Multinacionais do agronegócio. Será que vale a pena trocar os seus conterrâneos pelo vil metal da traição e da desfaçatez ?. De sorte que 2016 está bem alí, pertinho , para darmos o mesmo troco que foi dado à ex-prefeita. Atitude do Edil e dos demais que apoiam o DNOCS/multinacionais do agronegócio é ignóbil, virulenta, pútrida, merecedora da execração pública e escárnio dos humildes agricultores da Chapada. Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ! meu conterraneo e amigo desculpe mais você esta equivocado o Dnocs tem um dos melhores corpo tecnico do Nordeste e apenas mal utilizado veja o projeto do vale do Jaguaribe vale do acarau no Ceara tem gerado muita renda e emprego na região vaja os projetos do salitre na Bahia e Pernambuco analise e depois de a sua opinião o da chapada vai ser bom e na varzea quantos empregos vão ser gerado o agronegocio e necessario e so saber utilizar os seus beneficios você não lembra de min mais nas semanas universitarias de Apodi ja estivemos juntos. um grande abraço.

      Excluir
  4. VEREADOR PEDIR O QUE FAZ PARTE DO PROJETO É TENTAR ILUDIR O POVÃO. BASTA DE TRATAREM O POVO COMO IDIOTA.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia ! a todos fico eu aqui me perguntando se em vez de criticarem uma ação justa e necessaria não seria melhor todos apoiarem os senhores viram o programa da globo na quinta feira o grande desenvolvimento que o agronegocio levou para o Mato Grosso uma cidade no meio do nada e hoje e formula do progresso Chapadão do sul e qualidade de vida e desenvolvimento para os seus moradores e a cidade tem apenas 26 anos de sua fundação sem contar em Goias a cidade de Rio Verde com escolas publicas em nivel de escolas particulares esse e o mal que ta fazendo o agronegocio e isso eu quero para o meu Apodi querido um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. pra que pedir uma coisa que ja vem?

    ResponderExcluir