quinta-feira, 21 de novembro de 2013

“Não posso continuar fazendo de conta que está tudo certo, sem está” afirma Hortência Regalado

 
No grande expediente a Vereadora Hortência Regalado, falou na tribuna do povo nesta quinta-feira, 21 onde dissertou sobre sua decisão de sair da situação, afirmando que sempre fez criticas, mas foram criticas feitas pelo povo que a apontou os problemas, afirmando que não poderia mais está fazendo de conta que está tudo bem, sem está.

“Eu não serei oposição a Apodi, mas oposição ao erro” disse a Vereadora.

Ela disse que Apodi não precisa de política de picuinhas, afirmando que sofreu ameaça de morte em Blogs por conta do seu pronunciamento, dizendo que cobrará quantas vezes for preciso, pois entende que nunca cobrou nada de absurdo para Apodi, dizendo que está faltando esse básico em Apodi e que por ter esse mandato dado pelo povo, não pode se calar.

28 comentários:

  1. A bicha é esperta, engana muita gente com palavras bonitas, porém vereadora, o povo de Apodi ja aprendeu bem a lição com nosso prefeito.

    Muda o disco por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! nobre vereadora ja lhe parabenizei pela sua atitude corajoza de ir para oposição mais nunca e de mais, isso me orgulha muito ver a sua coragem e vamos a luta que o Apodi e muito maior.

      Excluir
  2. esses radicais comedores de migalhas publicas pretendem destruir a imagem da vereadora hortencia. Isso é costume deles. Mas agurdem que vcs vão arruma as trouxas, incompetentes. Hortencia meta o Pau nessa cambada.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha amiga. vc fez o que muitos vereadores querem fazer e ñ tem coragem de fazer..eu sabia que um dia vc ia ver a máscara do atual prefeito cair e aí ia se dar conta que Apodi merece algo melhor..Bom + vem aí 2016 aí o povo julga novamente a gestão e eu acredito que vai ter muitas mudanças inclusive em relação a prefeito....

    ResponderExcluir
  4. já vai tarde essa só tem converssa fiada pra enganar os bestas

    ResponderExcluir
  5. JÁ VAI TARDE NÃO PRECISAMOS DE SANGUE SUGA PARA ADIMISTRAR UMA CIDADE APROVEITE E LEVE ANJELO E JUNIOR CARLOS

    ResponderExcluir
  6. a coitada quebrou a cara, iu iu iu

    ResponderExcluir
  7. Em vez dela estar com picuínas e apunhalando o prefeito que foi colocado com a força do povo democraticamente, ela devia tá buscando projetos para o Apodi como faz a vereadora Soneth...vereadora de mente pequena essa Hortencia.

    ResponderExcluir
  8. Apodi é do povo vereador se quiser trabalhar ajuda mas se quiser atrapalhar é um problema, vamos com prefeito firme e forte fazer a maior administração de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  9. A vereadora vai perceber o erro que cometeu nas próximas eleições, você acha que Nílson , Laete, Júnior souza vão dar oportunidades a ela. EU duvido que algum deles apoiem ela para deputado.

    ResponderExcluir
  10. MUITO CUIDADO !!!
    MUITO CUIDADO !!!
    MUITO CUIDADO !!!
    - CONFECCIONAR, FABRICAR, [...] OU/ FORJAR DOCUMENTO DE QUALQUER ESPÉCIE E/ PRINCIPALMENTE - DOCUMENTO PÚBLICO, É CARACTERIZADO PERANTE A LEI: - CRIME DE AÇÃO PÚBLICA - (FALSIDADE IDEOLÓGICA.).
    RESULTAR-SE-Á, EM INSTAURAÇÃO DE UM INQUÉRITO POLICIAL, POR PARTE DA AUTORIDADE JUDICIÁRIA -(DELEGADO DE POLÍCIA; PROCESSO ADMINISTRATIVO; DEMISSÃO SUMÁRIA DO(A) AGENTE PÚBLICO(A) - [...] AUTOR INTELECTUAL / MATERIAL.
    -TENHO DITO..
    MUITO OBRIGADA / ILUSTRE BLOGUEIRO - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Ta na cara qie foi forjado. Vem MP precisamos de você. Doido e Doido e não burro. Assinatura V forjada

      Excluir
  11. sonete trouxe oq pra Apodi ?. os discursos dela sempre estão voltados para o córrego..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe mais a num da pra conparar ainda Soneth e Hortencia se hortencia vinher mostrar serviço é agora.sóacho.

      Excluir
  12. ata! e antes num tinha problema né querida? me polpi!

    ResponderExcluir
  13. A Sonete vive atrás do povo da COOPAPI ou da ASSOCIAÇÃO Porque eles tem um trabalho lá.

    ResponderExcluir
  14. Sou de Apodi e apoio a vereadora para estadual, vamos ver se o prefeito e macho é agora? ele sempre fez discursos que apoiaria um filho de Apodi, que Apodi precisaria de Deputado e ai vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  15. Sou mais Hortência. Essa dai vai tirar o sono de muita gente. Inclusive meu que sonho com ela direto. Vereadora e gata.

    ResponderExcluir
  16. Blogueiro verifique a assinatura do pobre do homem.

    ResponderExcluir
  17. APOIADO! Vereadora que tem autonomia, Mulher inteligente e simples! Mil vezes repito absurdo em Apodi HORTÊNCIA era para esta a frente do poder legislativo Apodiense, ela sim pode lutar por nos e defender os interesses da população... Base politica apenas uma palhaçada. Vai Hortencia segue sem pensar em politicagem, sem temer a prefeito algum, com seus princípios e projetos tem o apoio dos mais sábios! A mudança ainda não aconteceu e ainda esta longe de acontecer pois inicialmente deveria olhar mais pela EDUCAÇÃO do nosso município mas nem isso, Estagiarias, famílias de vereadores empregadas e o restante da população que também tem o direito e não tem vez? #CONCURSOPUBLICOJÁAPODI... Acorda! Eles querem apenas favor politico que vcs acreditem que devem a algum deles...

    ResponderExcluir
  18. Entre Sonete e Hortencia, me desculpe quem quiser...
    Sou mil vezes mais o caráter, e o carisma de Soneth.
    Hortencia é falsa, faca querendo aparecer sem fazer nada..
    Podem conferir, vive na mídia, mas de concreto: NADA.
    Prefiro pessoas que sabem esperar seu tempo, para fazer de verdade.

    ESTOU CONTIGO SONETE, TE ADMIRO MUIIIIIIIITO MESMO
    PELO QUE ÉS E PELO SEU JEITO DE FAZER POLITICA.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo 11:32

    Eu não confio assim, e nem acredito que ela tem chances de chegar lá.
    Afinal o pai dela rompeu com fla, pq não tava conseguindo retirar o dinehiro q gastou para eleger uma vereadora, imagina PREFEITA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Amigo, o buraco neste caso é mais em baixo.
    Acredite, apenas com seu jeitinho falso de princesa boazinha, ela não consegue.

    ResponderExcluir
  20. ja vai tarde, não nem pra ter vindo, essa historia que ajudou a flavaino, kkk, voce so atrapalhou na campnha.

    ResponderExcluir
  21. o que o povo entende por picuinhas de vereador?vereador com raiva de prefeito é sintoma de que? acho que tem legislador pensando que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  22. na minha famia ela teve dois votus mais munca mais.

    ResponderExcluir
  23. Sr. vereadora hortencia pelo que ouço nas ruas,nos bares e calçadas,a senhora só ta tendo apoio de quem nunca votara em voce,da gente bacurau a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  24. vou fazer essa pergunta em todos os blogs da cidade e vcs vejam que não divulga e onde ela responderá.22 de novembro de 2013 às 19:39

    Gostaria que a vereadora HOrtencia mim respondesse,porque e3la que condenou durante 90 dias de campanha um projeto politico antigo e arcaico de 20 anos,apoiando e dizendo que o caminho era tentar mudar apodi em quatro anos,aí inexplicavelmente ela derruba tudo que disse e principalmente um preojeto novo em apenas nove meses,dar para responder sr hortencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo por ela. E nem votei nela. Porem votei em flaviano. Primeiro vamos acabar com esses 20 anos que não cola mais ( vou da uma dica, veja o exemplo de Rosalba so falou no passado de vilma. Olhe onde ela está hoje). Segundo, assim Como eu que votei nele acreditando em uma mudança, quando falo em mudanças nao me refiro a todas as promessas feitas em campanha. Pois mesmo se ele passar 20 anos ele nao consegue fazer tudo que ele prometeu. Então amigo a mudança poderia ter começado de forma simples. Menos cargos comissionados. Menos carros alugados. Menos pessoas incompetentes. Mais atenção a população. Isso nao ocorrreu. Portanto em 11 meses vc conhece o norte de uma administração. E esse nao leva ao lugar que ele pregou na campanha. Então quem acreditou como eu. E porém não tenho carro alugado nao tenho cargo comissionado. Enfim nao tenho rabo preso. E fácil desacreditar. Pois acreditar crê no invisível e impossível ai Só em Deus.
      Entendes como e fácil deixar a gestão em 11 meses

      Excluir