segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Kelps visita 10 municípios em 4 dias construindo o Solidariedade no Riio Grande do Norte



O deputado estadual Kelps Lima visitou 10 municípios nos últimos 4 dias divulgando as ações do seu mandato na Assembleia Legislativa e construindo a representação do partido SOLIDARIEDADE no Rio Grande do Norte.

Os municípios visitados pelo deputado foram os Alexandria, Apodi, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Mossoró, Pilões, Ruy Barbosa e Ipanguaçu.

“O SOLIDARIEDADE já está presente em mais de 50 municípios. Agora, é indispensável nos desdobrarmos para disseminar o discurso do partido, que é o de enraizar o sentimento de impessoalidade na população, levando a mensagem de libertação das amarras que a política antiga ainda mantém, onde as pessoas confundem os políticos poderosos com o próprio Estado”, explica o deputado Kelps. “Faço questão de explicar que o Estado é o povo e não seus governantes”.

Nas cidades por onde passou, Kelps fez questão de visitar lugares públicos e divulgar os projetos que está apresentando na Assembleia Legislativa, que são instrumentos do esforço que ele vem fazendo para afugentar a leniência das ações e a falta de zelo material e subjetivo que se estabeleceram na gestão pública do Rio Grande do Norte.

Kelps É CONTRA o uso do dinheiro público para pagar despesas de casa de governador, contra a criação de marcas e slogans de governos, contra Fichas Sujas em cargos comissionados e contra fotografias de governadores em repartições públicas.

Ao mesmo tempo, Kelps é a FAVOR de que sociedade possa apresentar projetos de autoria popular na Assembleia Legislativa (hoje só quem pode apresentar projetos são os políticos), implantação da meritocracia no serviço público, e a favor da revisão urgente da Constituição Estadual, que tem 38 de seus artigos errados, desatualizados com a Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário