terça-feira, 19 de novembro de 2013

Semana “quente” para gestão mediana de Flaviano e Zé Maria

A cada semana a atual gestão encabeçada por Flaviano e Zé Maria sofre baques, reflexo de uma gestão ruim segundo a opinião popular, e são fatos negativos que em menos de ano deixa nodoas irreparáveis na administração, mostrando que ainda falta preparo e experiência em nossos gestores, infelizmente.

Essa semana está sendo pesada, em dois dias a gestão perdeu o apoio da vereadora Hortência Regalado, e hoje o péssimo atendimento dos funcionários da secretaria de saúde, teria levado um cidadão apodiense se revoltar ao ponto de atear fogo na referida secretaria em pleno funcionamento.

Fica sempre a expectativa, de qual será a próxima novidade que pode acontecer tendo como motivo o mau desempenho da gestão, no entanto prevalece também o receio, porque a cada dia o povo está ficando mais revoltado e causa até a assustar, tudo pelo desempenho ruim da nossa gestão. 

Vamos esperar que mude...

15 comentários:

  1. Josenias voce é ilario. homi voce é muito engraçado. Mintiroso também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Porque esse povo não se conformam? a mamada acabou gente ....

    ResponderExcluir
  3. Cabe a policia investigar esse doido pq acho q de doido ele não tem nada ,será que não tem alguem por traz disso ? do jeito que certos bacuraus ficaram eu não duvido nada . povo desesperado...Como se as outras administração servia pra alguma coisa ....

    ResponderExcluir
  4. Já dizia o Senador Dinarte Mariz que todo político tem seu preço. Faltaram cifrões ou benesses para esses protagonistas do pantanoso e pútrido terreno das negociatas de bastidores ?. Os egos não foram massageados pela rubrica dos cifrões ? Será recalque e frustrações por não terem sido satisfeitos em propostas de acordos espúrios ?. Já está na hora de acabar essas imposições de benesses e atendimentos à interesses pessoais que agridem ao erário público municipal, prática contumaz que vem se arrastando nos últimos 30 anos no âmbito das Câmaras Municipais brasileiras. Uma lástima, pois.

    ResponderExcluir
  5. minha vereadora vc e iluminada saiu na hora certa sabia veja os escadalos todo dia um diferente parabens

    ResponderExcluir
  6. Crie vergonha e faça matéria de valor para seu blog...

    ResponderExcluir
  7. É muito fácil julgar e dizer que foi o "péssimo" atendimento dos funcionários. Foi um ato praticado por uma pessoa fora do seu juízo normal, criatura!!!!
    Até quando esses blogueiros irresponsáveis vão continuar criando fatos especulativos, sem a menor fundamentação? Tão fácil ir lá e ouvir os envolvidos. E ainda se diz "jornalista"! Me poupe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa turma de contracheque babões. Estao sentindo na pele o que e ter um blog de oposição. E isso ai josenias.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado Josenias que se fala em OPOSIÇÃO, como a coisa do Contra. Pela postagem de sua responsabilidade, algumas pessoas, que, em primeira mão, leem e logo toma uma decisão, irão pensar o que? Que Flaviano não vai puder fazer nada. E é exatamente a intenção de sua postagem. Quanto a saída da ilustrissima vereadora, que inclusive tirou muitos votos, em toda administração se espera de tudo. Tem vereador que só fica do lado que pode correr o dindin. E não pensem que a população estão vendo a OPOSIÇÃO com bons olhos não. O povo está de olho. O POVO- O que detém o poder maior de decisão, estão abrindo os olhos pra essa cambada de vereador que só pensam no bolso. Você é sabedor que o Prefeito falou na noite da Conversão do PC do B que, quem tem boca, fala o que quer e que não vai pegar o dinheiro publico para comprar ninguém. Disse tudo.
    E você Hortencia, não pense que na proxima eleição vai tirar tantos votos, como na passada, pois você está se deixando levar por um grupo que só fala, fala e fala e nada faz.

    ResponderExcluir
  10. Quem falou fala e prometeu foi o próprio prefeito flaviano se ele não ta cumprindo. A vereadora não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  11. ESSA VERIADORAZINHA ESTÁ SÓ QUERENDO SE PROMOVER,MAIS ESTÁ NO CAMINHO ERRADO QUE O POVO NÃO É BESTA..TÁ SE ACHANDO .

    ResponderExcluir
  12. Ora eu que votei nesse homem ainda nao me conformo o imprego que ele me prometeu ate agora nada soh deu p vcs baboes que alguns tem 2 ou 3 impregos inquanto os outros ficou soh na promessa mas nao tem nada nao um dia a casa cai.de qualqer jeito falta mas tres anos p essa mamada acabar

    ResponderExcluir
  13. A ilustríssima vereadora está sendo mal assessorada e está conduzindo de forma errônea um mandato que "o povo lhe concedeu" lhe aguardaremos na próxima eleição e ai você vai perceber que a sua decisão foi pessoal e contra os interesses daqueles que te ajudaram na campanha. Vamos aguardar com a resposta o povão.

    ResponderExcluir
  14. onde aperta pra sumir todos os babões hein?

    ResponderExcluir
  15. eu conheço esse homem ele não tem noçâo das coisas pois se ele receber o remédio hoje amanha ele vai buscar de novo ele nâo era nem pra ir pegar esse medicamentos pois sua doença e considerada perigosa pra ele ter que se cuidar sozinho tinha que ter uma pessoa da família para , pelo menos dar o remédio dele na hora certa.

    ResponderExcluir