sábado, 9 de novembro de 2013

Ao lado de amigos Kelps visita hospital de Caraúbas



O deputado estadual Kelps Lima esteve no inicio da tarde deste sábado,09 visitando a cidade de Caraúbas ao lado dos seus assessores Keiber Roberto e Célio Martins e dos amigos caraubenses jornalista Vonuvio Praxedes e do secretario de saúde da cidade Fabricio Tavares, onde conheceram de perto a estrutura do hospital ali.

O secretário e Vonuvio detalharam as dificuldades do hospital e a eminência de fechamento por parte do governo do estado, pedido que o deputado cobre na AL do governo do estado melhorias em medicamento, infra estrutura e que interceda junto ao governo para o não fechamento da unidade hospitalar.

Kelps reconhece esforço da equipe, mas lamenta falta de insumos no hospital de Caraúbas Apesar do empenho da equipe de servidores, faltam insumos para o funcionamento eficiente do Hospital da cidade de Caraúbas, como constatou hoje o deputado Kelps Lima, em visita que fez na manhã deste sábado à unidade hospitalar, durante viagem ao município da região Oeste Potiguar.

No laboratório do hospital, onde deveria haver computadores para agilizar os exames que facilitam o diagnóstico das doenças, o deputado encontrou uma máquina de escrever. Para Kelps, o problema da saúde não é consequência da falta de dinheiro, mas sim da qualidade da gestão da máquina pública, que já não é boa há muitos anos e definhou na atual gestão.

"Reconheço a boa intenção do atual secretário de Saúde, mas sei das limitações que o modelo atual da gestão pública impõe. É necessária uma fórmula nova de gestão pública no RN, menos pessoal, sem reis ou rainhas da política e com o extermínio das práticas tradicionais dos currais eleitorais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário