terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quadrilha fortemente armada destrói agência do banco do Brasil de Apodi

Na madrugada desta terça-feira (12/11/2013), por volta das 02:30hs, um grupo formado por mais de 20 elementos, invadiram a agência do Banco do Brasil, da cidade de Apodi, e fazendo uso de explosivos, destruíram parcialmente a agência.
 
Policiais militares da segunda companhia de Policia Militar, sediada em Apodi, foram ate a agência, onde houve uma intensa troca de tiros, que resultou em um policial ferido, o Soldado Gurgel, que sofreu três disparos nas penas. O policial foi socorrido pelos companheiros para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, e em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró.
 
O Soldado Gurgel estava de folga, e igualmente a vários companheiros, foi para sede da Segunda Companhia, onde de lá saíram em apoio aos companheiros de farda que estavam na intensa troca de tiros.
 
A estrutura da agência foi bastante destruída, e após uma pericia saíram um lado técnico, onde provavelmente, peça a implosão do prédio, uma vez que a explosão abalou toda a estrutura física, chegando a derrubar uma parede de um murro de uma residência que fica do outro lado da rua, nas proximidades do banco.
 
Segundo informações o bando armado estaria em quatro carros, sendo uma Pajero, com placas do estado do Ceará, uma caminhonete Nissan Frontier, de cor branca, e mais dois carros de pequeno porte, e uma motocicleta Honda Bros, que foi utilizada para tirar a atenção dos policias, quando receberam o chamado. A motocicleta foi vista no calçadão da Lagoa do Apodi, a cerca de 200 mts da agência, onde populares informaram que o piloto desta teria passado atirando.
 
Quero parabenizar a todos os policiais militares, em especial os que estavam de folga, e mesmo assim deixaram a segurança de seu lar, e saíram para dar apoio aos companheiros, que se encontravam no tiroteio.

Varias viaturas de GTO e Força Tática, das cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, e Patu, e Radio Patrulhas das cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Severiano Melo, e outras cidades, vinheram ate a cidade de Apodi, onde se encontram em diligencia na busca dessa quadrilha.
 
A quadrilha saiu pela BR 405, e pegou a estrada de acesso ao Distrito de Soledade, e tudo leva a crer que os mesmo saíram com destino ao estado do Ceará. A suspeitas que vários integrantes da quadrilha tenha saído feridos, haja vista que a troca de tiro foi bastante intensa.
 
Fonte: Blog F5.

5 comentários:

  1. De certa forma eu, gostei, as pessoas eram muito mal atendidas no BB, agente passava 2hs ou mais na fila e quando chegava no caixa não tinha mais dinheiro, muitas vezes não abasteciam mais, tínhamos que ir embora sem dinheiro e lá dentro nem se fala ainda pior, passávamos horas e horas muitas vezes sem lugar pra sentar, morrendo de fome e as LESMAS conversando umas com os outros, eu mesmo um dia cheguei naquele banco de 12hs e sai de 5hs morrendo de fome e sede, até porque sai do trabalho e fui diretamente para o banco, sou bem indgnada com o atendimento do banco....Eu pergunto quando ELES vão aprender atender as pessoas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostou ????? Vc acredita q o atendimento agora FICOU MELHOR ???? Deixa de BURRA !!!! Apodi tá uma cidade amaldiçoada... o povo só pensa em política e FESTAS !!! Taí o resultado. E hj aconteceu mais um acidente com vítima fatal.... a cidade está AMALDIÇOADA !!! festas... festas... festas !!! EU SEI Q NÃO VÃO PUBLICAR ISSO... MAS PELO MENOS ALGUÉM LEU.

      Excluir
    2. Satanás esta solto no apodi, e não quer mais sair, são mortes, assaltos, ladrões de clarinho branco, preto, amarelo, Nepotismos, roubos consignados, promessas de campanha não cumpridas, perseguições; é uma maldição total, e o povo não percebeu ainda que é falta de DEUS no coração: só nesses últimos dias contabilizados 6 mortes violentas e o assalto ao banco, fora o que rola nos gabinetes, que podemos chamar de assalto licito (e existe?), sim, quando alguém toma a liberdade de se apossar das coisas públicas (bens públicos é do povão), quando nega-se o básico ao povo, o social, td isso é assalto camuflado. MAS SE NÃO SE ARREPENDEREM IRÃO PAGAR NO INFERNO.

      Excluir
  2. No domingo nem o arcondicionado estva ligado, falta de respeito com o cliente.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que uma coisa nao tem nada relacionado a outra. O péssimo atendimento deveria ser punido com demissões ou remanejamento de funcionários e não com uma explosão. Como nosso colega comentou acima. Se já era ruim agora ficou pior... E o diabo esta solto em todo canto... Isso e bobagem nos temos que tentar corrigir o nosso poder público pq tirar o diabo do meio da rua .. Tira mas demora... Agora vão sacar o dinheiro no correio e procura um bom atendimento!

    ResponderExcluir