sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Internauta indaga sobre detalhes em documentos apresentados pela municipalidade

Opine você caro amigo e amiga. Nós apenas informamos

34 comentários:

  1. 12/09/2013 uma quinta- feria e a outra data é 17/10/2013 outra quinta feira. Tem jeito não josenias. tem jeito não josenias. só um processo contra voces para pararem de inventar mentiras ns redes, Onde tem domingo ai analfabeto?

    ResponderExcluir
  2. Isso é um 9 (nove) e não um 5 (cinco). Tem número do RG, isso já é o bastante pra receber um remédio.

    ResponderExcluir
  3. Qual foi o documento que voce viu 12/05/2013?, meu amigo se voce num for cego preste atencao a data no documento que e 12/09/2013! Seu iginorante!!!, ou josenias pelo amor de deus voce kara....e uma pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei jumento no documento a data que aparece e 12 de outrubro e 17 de novembro, vc estao atraz de muita coisa, mas pelo jeito que vai num vao parar em lugar algum!!!!

    ResponderExcluir
  5. Armaria Nãm, tão pensando que o povo é doido? E tão esquecendo que a secretaria tava cheia de gente!

    ResponderExcluir
  6. q pena como e triste nao ter dinheiro e nao ter saude apodi q tristeza

    ResponderExcluir
  7. A data da primeira requisição está bem clara é 12/04/2013 é bom que vc faça uma consulta de vista

    ResponderExcluir
  8. Vcs ja notaram que os inteligentes da NG estao encomodados com os blogs de Josenias e de Jair. ( $E vcs tem os PP"s a população tem os JeJ). Quando um blog era soberano falo isso por baixo do pano, tudo era válido. Agora que o telhado de vidro e de vcs. Vcs vem criticar o trabalho dos Jotas. Falta agora yso querer sensurar.

    ResponderExcluir
  9. Essa nova enganação, quanto mais de explica , mas erros mostram kkkkk, fiquem calados que é melhor pra voces, tem um ditado que diz assim quanto mais meche mais fede.

    ResponderExcluir
  10. eleit6or de drv pinheiro22 de novembro de 2013 às 16:46

    o nome é o mesmo apenas numa das assinaturas o rapaz não assinou complet, e a data a ser base para questionamento é a ultima,mentiRa com a ultima data o de seis meses,e qu fica esclarecido,pelo menos pra mim e que essa documentação é verdadeira e tou doido que a campanha venha para votar no veinho bom .ASSINADAS PELO PACIENTEdesmentindo com a data ultim A DE 17 DE OUTUBRO DE 2013,ASSINADA PELO RAPAZ QUE TA EM NATAL DOENTE,AGORA VCS VEM QUESTIONAR O QUER,SE AMBAS AS DATA o inadas por eles questionem na justiça a letra do cara ,porque vcs não tem a coragem de fazer isso? porque aí eu questiono porque?

    ResponderExcluir
  11. eleit6or de drv pinheiro22 de novembro de 2013 às 17:03

    josenias fiz comentario do notbook da minha profesora e gostaria que suspendesse pois acho que foi na conta google da mesma.

    ResponderExcluir
  12. acho que estão exagerando no doença com a exploração politica,ja que ta provado a falta de medicamento, tanto no governo gogo,gogo e flaviano.,no tempo de vandinhop de dr pinheirão.etc agora resta a gente rezar pela pela saude, a vida,será que a gente não tem familia?

    ResponderExcluir
  13. mais uma vez gostaria de não ver o endereço da minha professora colocado no s comentarios,erro meu.obrigado por não expor.o end dela,afinal ela nada fez de comentarios. foi eu.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que eu vi,as datas acima são referentes aos meses de setembro(12/09/13) e outubro(17/10/13) mas posso estar errado né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO TÁ ERRADO NÃO ANÔNIMO. AS DATAS SÃO DIA 17 DE SETEMBRO, UM DIA DE QUINTA E A DATA DE BAIXO É DIA 17 DE OUTUBRO, OUTRA QUINTA. É MUITA MALDADE NO CORAÇÃO DESSA IMPRENSA DESESPERADA, TENTANDO A TODO CUSTO NÃO CONSTRUIR MAIS DESTRUIR APODI. TÁ NA HORA É DESSA GESTÃO ACIONAR A JUSTIÇA. TUDO TEM UM LIMITE. OPOSIÇÃO SIM, MAS NA MEDIDA CERTA.

      Excluir
  15. ô povo véi lesado, ficam caçando confusão. A data certa é 12/09 e 17/10. E o blogueiro fica postando coisa que nao tem nada a ver!!!!

    ResponderExcluir
  16. no caps se faz dia dos pais,das ma~es,natal etc etc. 17 de outubro a ultima data é uma quinta feira,e se fosse outro dia o que qui tinha?o interneuta da questão não é vc não?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Onde você viu um cinco ai criatura? se alinhou ao Josenias a fazer fofocas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la na promotoria e veja um prosseso meu que tem da jestao passada em que facificaram um data de uma medicaçao minha se deseja mai informacao mim procorem.

      Excluir
  18. Gostaria de lembrar que um Esquizofrênico não sobrevive tomando um só tipo de medicamento, são vários, chegando a tomar até 4 ou 5 tipos diariamente. Nessa ficha ai vemos que apenas um tipo estava sendo fornecido; às vezes acontece de ter 1 ou 2 tipos e não ter outros. Pode ser o caso desse rapaz. Mas que o serviço prestado ao povo no CAPS e Secretaria de Saúde está péssimo ninguém tenha dúvidas. Sou testemunha ocular.

    ResponderExcluir
  19. Vcs acha que so acontese essas coisa nestta jestao vai la na promortoria e veja um prosseso meu que tem la onde facificaram uma data de uma medicaçao. onde de um 3 fizerao um 8.

    ResponderExcluir
  20. A sociedade de apodi clama por respeito ao proximo,no qual um vídeo absurdo não vez.a família deste rapaz tinha que entrar com uma ação por danos morais contra o produtor do video e o blog de hiper angustia ,dor e que desrespeitosamente postou a rapaz em momento de que necessitava de solidariedade humana e não de exploração humana.ainda tem gente que se diz jornalista em apodi.eu vejo muito pçartidaristas politicos,radicais que saem fora do contexto profissional ,radicalizando com picuinhas,a emprensa de picuinhas mesmo.que não sonham grande,ontem,hoje e não sem se no amanha.vamos tentar produzir o bom para apodi,para pinheiro,gorete,flaviano,afinal PARA APODI COMO UM TODO.BASTA DOS ATRAZOS MATERIAS GENTE.VAMOS USAR A INTELIGENCIA PARA APODI MELHOR OU NÃO A TEMOS?

    ResponderExcluir
  21. nem para produzir materias de piadas,a imprensa de apodi,parte dela serve!!! a data que prova a existencia de medicamentos é 17 de 10 de 2013, o que querem mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. coloque na justiça e vduvida,eu não tenho dividas,ate porque tenho familiares que assinam também elas.eras se a ficha é legal ou não sr josenias,ja que o sduvida écoloque na justiça? deixe de insinuações.essa ficha é verdadeira sim,pois até cponheço,afinal tem amigo meu que recebe medicamentos por lá e a ficha é essa mesmo.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mim dar um dinheiro aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkmim dar um dinheiro ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mim dar uma medicação aí cara para a minha doença da falta de poder kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Esse cara que postou na rede social é cego ou doido ou que fazer os outros de besta só nós não somos nem cego nem doido então o besta é ele. E josenias eu acredito que viu mas gosta de ir muito pela a cabeça dos outros. E sobre um processo nele já era para ter feito o que o sindicato só que por compaixão não fecharam seu bloge .

    ResponderExcluir
  25. BLOG DE FOFOCAS E PICUINHAS, O NOSSO PREFEITO, PRECISA FAZER UMA DENUNCIA DESSE BLOG AO MINISTÉRIO PUBLICO, Q CABRINHA MAIS SEM RESPEITO , CHEIO DE MENTIRAS, MENTIRAS E SÓ O QUE ELE POSTA. ESSE BLOG TEM Q NO MINIMO SER FECHADO E O SR, JOSENIAS FREITAS PROCESSADO .

    ResponderExcluir
  26. q falta de coisas interessantes pra falar, cara procure novos assuntos nosso apodi tem tantas coisas boas, pq se prender a esse tipo de materia, as pessoas nao confiam mais em nada q é postado nesse blog, tudo é tido como mera especulação, tá apenas fazendo uma oposição sem sentido, sem controle, sem coerencia.

    ResponderExcluir
  27. Concordo anonimo, um bom processo calaria a boca. Falta etica da comunicação.

    ResponderExcluir
  28. essa maria elza tem mais que defender pois o filho e advogado da prefeitura voces querem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. CEGOOO... isso é 12/09.

    ResponderExcluir
  30. Art. 1º - O médico não pode, sem o consentimento do paciente, revelar o conteúdo do prontuário ou ficha médica.

    Art. 2º - Nos casos do art. 269 do Código Penal, onde a comunicação de doença é compulsória, o dever do médico restringe-se exclusivamente a comunicar tal fato à autoridade competente, sendo proibida a remessa do prontuário médico do paciente.

    Art. 3º - Na investigação da hipótese de cometimento de crime o médico está impedido de revelar segredo que possa expor o paciente a processo criminal.

    Art. 4º - Se na instrução de processo criminal for requisitada, por autoridade judiciária competente, a apresentação do conteúdo do prontuário ou da ficha médica, o médico disponibilizará os documentos ao perito nomeado pelo juiz, para que neles seja realizada perícia restrita aos fatos em questionamento.

    Art. 5º - Se houver autorização expressa do paciente, tanto na solicitação como em documento diverso, o médico poderá encaminhar a ficha ou prontuário médico diretamente à autoridade requisitante.

    Art. 6º - O médico deverá fornecer cópia da ficha ou do prontuário médico desde que solicitado pelo paciente ou requisitado pelos Conselhos Federal ou Regional de Medicina.

    Art. 7º - Para sua defesa judicial, o médico poderá apresentar a ficha ou prontuário médico à autoridade competente, solicitando que a matéria seja mantida em segredo de justiça.

    Art. 8º - Nos casos não previstos nesta resolução e sempre que houver conflito no tocante à remessa ou não dos documentos à autoridade requisitante, o médico deverá consultar o Conselho de Medicina, onde mantém sua inscrição, quanto ao procedimento a ser adotado.

    Art. 9º - Ficam revogadas as disposições em contrário, em especial a Resolução CFM nº 999/80.

    Brasília-DF, 15 de setembro de 2.000.

    ResponderExcluir
  31. E criem expor prontuario ou não sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Fabiano Leite, só que isso não é umprontuário com histórico do usuário, apenas uma ficha de controle de medicação.

      Excluir