sexta-feira, 29 de novembro de 2013

I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó - CERRO CORÁ - 18 Dezembro

A Pousada Colina dos Flanboyant esta promovendo I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó no dia 18 de Dezembro de 2013. Um abrilhante ideia do proprietário da Pousada Colina dos Flanboyant , João Marcelo, um seridoense de muita visão e capacidade empresarial.
 
Este evento dará grande visibilidade a Cerro Corá, terra bonita e oferece um clima maravilhoso e vai ser o segundo marco para os Blogueiros. O primeiro marco foi a realização da sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiros que articulei e trabalhei junto ao amigo Ricardo Motta e que foi um enorme sucesso.
 
Agora com I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó podemos junto criar um segundo grande marco, pois será o motor e exemplo para que aconteçam eventos semelhantes em outras regiões. Para motivar mais os Blogueiros a participar do I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó, procurei a revenda local Hyundai Saint Land para ser parceiro no evento.
 
A Pousada Colinas dos Flamboyants tem 14 apartamentos, com unidades simples, dupla e tripla, perfazendo um total 40 acomodações. Tem piscina de água aquecida, o espaço evento tem a capacidade de 120 pessoas. A diária promocional para I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridóserá de apenas 60 reais por pessoa para quem desejar dormir em Cerro Corá e seguir viagem no dia seguinte.
 
O evento terá uma programação especial para os Blogueiros interessados de todo o estado. Terá falas de três oradores, inclusive uma do deputado Ricardo Motta, convidado de honra do proprietário da Pousada Colinas dos Flanboyants ,um happy hour no fim da tarde para os Blogueiros.  Às 21 horas será servido um jantar oferecido pelo João Marcelo aos Blogueiros e convidados.
 
Ao confirmar presença por favor informar:
(Nome: - Telefone: - Cidade: - Endereço Online:)
Falar com o Senhor João Marcelo
(84)3488.2274 – 9818.8212

Nenhum comentário:

Postar um comentário