segunda-feira, 18 de novembro de 2013

“Quem deve julgar o que Kelps está fazendo por Apodi, é o povo” afirma Dr. Pinheiro

O ex-prefeito de Apodi Dr. José Pinheiro Bezerra concedeu na noite desta segunda-feira, 18 entrevista ao Radialista Fernando Magalhães, da Rádio Vale do no programa panorama político, falando sobre política estadual e local e ainda sobre sua atuação como médico.

Pinheiro foi indagado por ouvintes e por Fernando sobre a possibilidade de ser candidato nas próximas eleições, onde respondeu que nunca pode afirmar que não será, pois serve ao povo de Apodi, mas o momento agora é de pensar e trabalhar pela reeleição do seu deputado estadual Kelps Lima, aproveitando o ensejo ele explicou aos ouvintes o porquê de sua desistência da ultima campanha, afirmando que seguiu a orientação médica e que até hoje vem seguindo um cronograma médico para manter estável sua saúde que está vulnerável devido sua idade.

O ex-prefeito disse que Kelps tem sido chamado de deputado de Apodi pelos seus colegas de AL, tem desenvolvido um trabalho importante em prol da cidade de Apodi, apresentado projetos e emendas para a cidade, por isso disse que espera que o povo de Apodi, entenda o trabalho do deputado. “Quem deve julgar o que Kelps está fazendo por Apodi, é o povo” afirmou Pinheiro.

O programa teve inúmeras participações por telefone reiterando a credibilidade do médico junto ao povo de Apodi, ouvintes de diversas regiões e bairros de nossa cidade, elogiando Pinheiro como político, como médico e como pessoa, um reconhecimento público por tudo que ele fez pela cidade de Apodi e continua fazendo.

Na entrevista o ex-prefeito ainda abordou temas como saúde do home, destacando o novembro azul, e ainda sobre o saneamento básico de Apodi, sua preocupação com esgotos a céus aberto, sendo essa também uma das suas batalhas junto ao seu deputado estadual Kelps Lima.

3 comentários:

  1. Bom Dia ! a todos. a este grande casal de medico dr. Pinheiro e dra. Lurdes os meus agradecimento pelo que ja fizeram e fazem por Apodi e região, eles são exemplos de carater e dignidade e Apodi deve reconhecer esse trabalho reconduzindo o dep. Kelps Lima a assembleia legislativa, e Apodi tem o dever de lhe dar uma grande votação pois o trab. que ele tem desemvolvido e digno de reconhecimento.parabens pelo seu trab dep. e obrigado Dr. Pinheiro e Dra Lurdes.UM GRANDE ABRAÇO AÕ CASAL.

    ResponderExcluir
  2. esse tal de João F. de Lima, pensa que é o dono da verdade! se liga, essa turma aí já era, você está andando na contra mão..... será que sai?

    ResponderExcluir
  3. Anotem aí: Em Apodi, vai obter os mesmos 900 votos obtidos no último pleito.

    ResponderExcluir