sábado, 6 de julho de 2013

Vereadores participam de seminário legislativo em Alexandria/RN



Vereadores de Apodi e Severiano Melo participaram neste sábado, 06 do I seminário legislativo na cidade de Alexandria no Alto Oeste do estado, promovido pela Logos assessoria e pesquisa de gestão, onde Apodi foi representado pelo Vereador Angelo de Dagmar, e Severiano Melo pelos Vereadores Berg Monteiro, Gilson Carvalho, Rubens Ferreira, Jozilma Andrade, Dadilso, Sezinildo, Derimar e Dadado presidente do PHS da cidade.

Entre as palestras ministradas à assessores e Vereadores de toda região, tivemos a ministrada pelo jurista e ex-Juiz do TER/RN Dr. Nilo Ferreira Pinto Júnior, que abordou o tema: “O Processo legislativo municipal” aos presentes no evento na câmara municipal de Alexandria.

“Foi uma honra para nós da Logo Assessoria poder promover este primeiro seminário, com o intuito de capacitar Vereadores e Assessores de nossa região, levando conhecimento para uma boa desenvoltura dos mesmos em suas funções” comentou Mozart Maranhão, organizador do evento e sócio-gerente da Logos Assessoria.

Um comentário:

  1. Ei cabeção as obras da praça vão retornar não vai divulgar não ou seu patrão não deixa.

    ResponderExcluir