sábado, 20 de julho de 2013

Poço sendo perfurado no Sitio Carrasco/Apodi tem placa de Quixeré/CE


Está sendo perfurado no Sitio Carrasco na Chapada do Apodi um poço através do programa CONVIVENCIA COM A SECA,do governo federal, um investimento de quase R$ 1.200.000.00 (um milhão e duzentos mil reais) que segundo dados extraídos do perfil do Facebook de Wilson Oliveira e também das fotos, beneficiará cerca de seis famílias.

Duas coisas me chamam a atenção: Primeira um investimento tão grande para um numero tão pequeno de famílias beneficiadas, pois poderia citar aqui outras comunidades que enfrentam problema de água na Chapada do Apodi e que com certeza tem um numero maior de famílias. A segunda é a placa na foto. Essa me deixou intrigado, afinal se o poço é no município de Apodi, porque a placa diz que é Quixeré/CE?

16 comentários:

  1. A placa é da comunidade de Bom Sucesso no município de Quixeré/CE, se o poço for realmente no município de Apodi com certeza essa placa não é do mesmo. Wilson Oliveira e Josesias, vocês deveriam procurar algo mais produtivo para a posição de vocês se não vão chegar no fundo do poço colegas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse comentário se trata de uma ameaça, acho q tem gente preocupada.

      Excluir
  2. tem q chega ate la e averigua pq isso e propaganda enganossa e crime meu deus ate isso esta acotecendo

    ResponderExcluir
  3. Se é de Quixeré, é do Ceará, então não é de Apodi, pois Apodi fica no RN. Desse jeito, quem vai para o fundo do poço é o anônimo ai...

    ResponderExcluir
  4. O POVO DO POÇO DE TILON TA REVOLTADO COM FABIO FARIAS QUE LEVOU ESSE POÇO.QUEM JA SE VIU AQUI TEMOS MAIS DE 200 FAMILIAS E ELES LEVAM PRA ONDE SÓ TEM 06, ALGUEM EXPLICA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decisão final foi do prefeito e não de fabio

      Excluir
  5. ESTRANHO FOI O PREFEITO NÃO TER TIRADO UMA DÚZIA DE FOTOS DIZENDO QUE O APODI TINHA GANHADO O POÇO DESSA MAGNITUDE,OS 02 DO CÓRREGO ELE FEZ UM MONTE DE FESTAS.QUE SERÁ QUE GUARDARAM SEGREDO DESSE POÇO BLOGUEIRO?

    ResponderExcluir
  6. ouvir falar que o poço é na propriedade de um vereador, tai o motivo pelo qual else dizem que o prefeito é bom, esse poço daria pra atender a população de uma grande cidade, o mesmo custará aos cofres públicos mais de 1 milhão, ai como bem disse o colega a cima, dois poçim de 10 mil ele fez uma grande divulgação e esse ele não divulgou, estranho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse poço é federal meu anjo, não tem nada haver com prefeito não, procure no diario oficial, antes de sair por aí falando o que não sabe

      Excluir
  7. ALÔ QUIXERÉ-CE, ESTÃO REMANEJANDO OBRAS QUE DEVERIA ESTAR POR AI E ESTAR POR.... sei lá. OPS. OU DEVE SER, QUE JA PERFURARAM UM poço PELAS BANDAS DE LÁ E ESTÃO APROVEITANDO A PLACA. E O NOME QUE TÁ LA EM CIMA, SE NÃO MIM ENGANO TENS UNS CARROS RODANDO POR AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí vc prefere que tirem o poço do nosso Apodi pra outro lugar imbecil, vcs são um bando de analfabetos e hipócritas...vcs num tem sem o mobral.

      Excluir
    2. A placa que está na foto é do poço que irá pra Quixeré, e placa do Carrasco está na entrada do carrasco, na BR405, é só observar!!! Mais pessoas que só querem criticar não olha né????

      Excluir
  8. Estão doidinhos, vão caminhar? KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Vocês deverian observar melhor as coisas para depois postarem nos blogs de vocês e deixarem pessoas inocentes e sem conhecimento fazerem comentários absurdos. O vereador que alguem está insinuado é HOMEM DIGNO, SÉRIO E TRABALHADOR,se alguem duvido o observem melhor, que teram certeza do que estou falando, passo todos os dias em frente ao local que esse poço está sendo feito e essa placa não é a placa relacionada ao poço, a placa relacionada ao poço está LOCADA na BR-405 na entrada da estrada que dar acesso ao Sitio Carrasco. E não adianta alguem vir se manifestar deixando comentários XULOS ,porque o único motivo de "Eu" postar esse comentário é para que a JUSTIÇA seja feita em relação a esse cidadão DIGNO.

    Reginaldo Costa.
    conjunto IPE.
    Apodi-RN

    ResponderExcluir
  10. vereador deixa povo do sitio go goes sem agua e consegue um poço de mais de 1 milhão em propriedade própria, o dinheiro gasto nesse poço dava pra fazer 100 poços para atender mais mil familias, no entanto só o vereador será beneficiado, vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando no sitio do Gois está faltando água???? Faltou no final do ano passado, de Novembro até 06 de janeiro, pq a antiga gestão não teve coragem de comprar uma bomba, pergunte aos moradores de lá quantos dias eles passaram sem água, e pergunte com quantos dias da posse da atual gestão que chegou agua lá na comunidade!!! Sou moradora de da comunidade do Gois, e lá não está precisando de poço não, acho que vc anônimo precisa ir lá na comunidade do Gois antes de sair falando o que não sabe!!!!

      Excluir