sexta-feira, 19 de julho de 2013

Apodiense denuncia negligência na saúde de nossa cidade

16 comentários:

  1. Estranho ja ontem foi um carro lotado para currais novos,inlusive o meu irmão,não estou entendendo essa verdade!

    ResponderExcluir
  2. funcionaria do hospital.19 de julho de 2013 às 13:45

    Urgencia é de responsabilidade do hospital regional de apodi,no caso o dr. ivanildo.no dia que quebrou e vc foi ao hospital já era para ter sido resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e urgencia nao pq urgencia e quando tem q ir na hora esta caso e prefeitura mesmo promotoria neles

      Excluir
  3. ESTES CASOS SEMPRE FORAM RESOLVIDO NA SECRETARIA DE SAUDE. E AGORA É NO HOSPITAL? REALMENTE ESTAMOS VENDO A TÃO PREGADA MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o secretario de urbanismo passasse pela praça da redenção, pois a mais de um mes que tem entulhos nesta rua, ou sera preciso denunciar ao ministerio publico, se não limparem ate segunda feira, vou procurar o promotor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ptocure o ministerio publico, nâo existe mais secretaria de Urbanismo em Apodi

      Excluir
  5. Quero epansão do IFRN, UERN pode ficar pra depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que a expansão do IFRN e eu quero os dois expansão IFRN e UERN as duas coisas já!

      Excluir
  6. Eu sei que todos os dias tem carros indo para Currais Novos, isso eu deixei claro em um dos comentários existentes abaixo da postagem que fiz em meu facebook, porém VOLTO a dizer caso eu não tenha deixado claro: Meu pai está impossibilitado de deslocar-se em um carro comum, apenas em uma AMBULÂNCIA, e o próprio município me informou que elas estão quebradas.

    No dia da viagem do meu pai à Currais Novos : (Qua/17/07) O carro veio à minha casa, mas diante da impossibilidade de deslocamento, não foi possível a sua ida.

    Inclusive a PMA enviou um funcionário do SAMU para constata se meu pai tinha ou não condições de deslocamento para uma outra cidade em um carro comum e, ele afirmou que Não, tendo em vista que após o acidente meu pai foi submetido a uma cirurgia em uma das pernas.

    Espero que dessa vez eu tenha sido claro!

    Caso contrário

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que todos os dias tem carros indo para Currais Novos, isso eu deixei claro em um dos comentários existentes abaixo da postagem que fiz em meu facebook, porém VOLTO a dizer caso eu não tenha deixado claro: Meu pai está impossibilitado de deslocar-se em um carro comum, apenas em uma AMBULÂNCIA, e o próprio município me informou que elas estão quebradas.

    No dia da viagem do meu pai à Currais Novos : (Qua/17/07) O carro veio à minha casa, mas diante da impossibilidade de deslocamento, não foi possível a sua ida.

    Inclusive a PMA enviou um funcionário do SAMU para constata se meu pai tinha ou não condições de deslocamento para uma outra cidade em um carro comum e, ele afirmou que Não, tendo em vista que após o acidente meu pai foi submetido a uma cirurgia em uma das pernas.

    Espero que dessa vez eu tenha sido claro!

    ResponderExcluir
  8. por que em currais novos? não seria melhor e mais comodo em mossoro? esse convenios? alguem pode esplicar?

    ResponderExcluir
  9. minha tia foi tambem pra currais novos, por visto só seu pai no foi,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babaca nao meta-se onde nao cabe si sua tia foi ele ta falando o pai dela nao foi ou vc esta falando q nao foi pq nao quis tenha respeito pelo ser humano trz d soluciona um caso vc nem e prefeito nem e secretario d saude sua funcao e so baba e ainda baba outros orgao q nao precisa rsrsrsrsrs

      Excluir
  10. Ah céus.

    Tudo de novo.

    1º Meu pai deve ser atendido em Currais Novos porque o médico Ortopedista que atendeu ele em Apodi o encaminhou para essa cidade;

    2º Independentemente se for em Mossoró, Currais Novos ou em outra cidade qualquer, o fato é que o município não está com ambulância disponível e, é apenas em um veículo coo esse que meu pai pode deslocar-se.

    Com relação à sua tia, que bom que foi possível ela ir à currais novos, mas será que ela estava com uma das pernas cirurgiadas e um braços fraturados?

    Ao contrário de você, não tenho objetivos de fazer politicagem, quero apenas uma solução para o problema de minha família.

    Se seu pai estivesse em casa com essa situação o que você faria?

    ResponderExcluir
  11. MEU CARO JOSEAN COSTA ESTA RESPONSABILIDADE E TAMBÉM DO ESTADO, PROCURE O DIRETOR DO HOSPITAL PARA RESOLVER O PROBLEMA.QUENDO SE FALA EM DESLOCAMENTO DE PACIENTE PARA OUTRA CIDADE, E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si for urgencia e do hospital caro anomino urgencia como e triste ser analfabeto nao saber as resposabilidades a quem cabe

      Excluir