terça-feira, 16 de julho de 2013

Classe política de Apodi unida em prol da UERN





Em uma clara de demonstração de como se faz a coisa acontecer a classe política esteve representada em Natal nesta terça-feira, 16 na governadoria com a governadora do estado Rosalba Ciarline, deputados: Kelps Lima propositor da audiência a pedido do Vereador Laete, Gilson Moura, Getúlio Rêgo, Antonio Jácome, e ainda ex-diretor do DNOCS Elias Fernandes representando seu filho deputado Gustavo Fernandes.

Estiveram de Apodi o prefeito Flaviano Monteiro, o vice Zé Maria, os Vereadores Laete Oliveira, Filho Neto, Nilson de João Lucas, Soneth Ferreira, Evangelista, Genivan Varela, e Júnior Carlos, ainda a diretora da DIRED Raimunda Ferreira Freire, a secretaria de educação de Apodi, Mara Marlizete, o secretário adjunto de obras de Apodi, Reginaldo Ponciano, a diretora do núcleo de Apodi Marina José, os empresários Terceiro Melo, Suelinton Nogueira, Erinaldo Almeida, além de uma comissão de jovens universitários.

Todos juntos ouviram as palavras do Reitor Milton Marques e ainda dos deputados e governadora, que prometeram empenho na implantação do Campus Universitário.

16 comentários:

  1. Essa MARINA jOSÉ (Maria José), não é a irmã do vice prefeito ZE Maria? Mas rapaz, isso é um absurdo. NEPOTISMO, NEPOTISMO,

    ResponderExcluir
  2. Torçamos e vibremos para que ocorra a concretização desse nobre pleito formulado pelos conterrâneos.Ha cerca de 20 anos que todos os períodos que antecedem a proximidade das eleições são apresentados um corolário de promessas de todos os governadores do estado, bem como dos políticos que são bem votados em Apodi. Dos 110 milhões que já constam como "gastos" no tal perímetro irrigado do DNOCS (PROJETO DA MORTE NA CHAPADA DO APODI) instiga para que formulemos a pergunta aos patronos do tal projeto - o Henrique Alves e o Elias Fernandes: Por quê eles não tiveram nem tem o mesmo empenho para conseguirem alocar os 05 milhões de reais necessários à implantação do Campus da UERN em Apodi ?.

    ResponderExcluir
  3. Torçamos e vibremos para que ocorra a concretização desse nobre pleito formulado pelos conterrâneos.Ha cerca de 20 anos que todos os períodos que antecedem a proximidade das eleições são apresentados um corolário de promessas de todos os governadores do estado, bem como dos políticos que são bem votados em Apodi. Dos 110 milhões que já constam como "gastos" no tal perímetro irrigado do DNOCS (PROJETO DA MORTE NA CHAPADA DO APODI) instiga para que formulemos a pergunta aos patronos do tal projeto - o Henrique Alves e o Elias Fernandes: Por quê eles não tiveram nem tem o mesmo empenho para conseguirem alocar os 05 milhões de reais necessários à implantação do Campus da UERN em Apodi ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pelas picuinhas que voce e mais uma minoria sempre fazem.por que não cobrar de todos?

      Excluir
    2. Não esqueça de incluir nestes politico que etãona luta peo projeto de irrigação, o prefito Flavaino, o que voce acha MArcos Pinto dele estar a favor deste projeto de irrgação?

      Marcos Lima

      Excluir
  4. Eu quero dizer para esse anônimo que citou o nome de maria José que coordena o núcleo da UERN em Apodi que ela é funcionária do estado concursada e está a serviço do estado não está recebendo dinheiro da prefeitura, diga seu nome para você provar isso que você escreveu, Você parece achar bonito o nome nepotismo, porque é bom quando agente entende o que está escrevendo, concorda? Jerônomo Silva.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Pinto, voce que é defensor do prefeito, qual sua opinião a respeito da posição do Prefeito de ser a favor do Projeto de Irrigação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não respondo à fantasmas. Se identifique, pois o anonimato é só para os covardes.

      Excluir
    2. Vou fazer a mesma pergunta do anonimo ai de qual a sua opinião a respeito da posição do prefeito de ser a favor do Projeto de Irrigação? responda ai chará

      Marcos Lima

      Excluir
  6. E ai senhor Marcos Pinto,Não vai cobrar do seu prefeito para ele se posionar contra o perimetro irrigado não?por que so cobrar dos Alves.É lamentavel esta lingua afiada so para os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo pelo amor dos céus, abra os olhos a muitos e mutos que os Alves é bem votados em Apodi, e nada eles fizeram por nossa Terra, até hj Henrique não se posicionou sobre a UERN em Apodi, será pq hein? Deve ser pq ele queira a UERN em Apodi né? Mais isso acontece pq mesmo depois disso proximo ano ele vem com aquela cara lavrada dele pra Apodi pedir voto e gente como vc ainda defende ele! Queria parabenizar aos deputados Kelps, Fabio Faria, Fatima ,Gilson Moura e os demais que estão na luta, eles sim ainda merecem um voto, agora esses ALVES, merecem o que mesmo??????????

      Excluir
    2. Quando você sair do anonimato (lugar inerente aos covardes!) e se identificar, terei o maior prazer em responder Ok. Abraço .

      Excluir
    3. ATENÇÃO ! Vejam que os Deputados bem votados em Apodi já estão desviando o foco da luta pelo Campus da UERN em Apodi:
      Que venham mais novos cursos para o IFRN de meu amado APODI (Município). Que essa iniciativa não represente um balde de água fria no louvável movimento em prol da criação e implantação de um Campus da UERN em Apodi. O mais preocupante é que APODI já perdeu a UFERSA para Caraúbas, depois para Angicos, e agora para Assu-RN. Vejo como reflexo da divisão política radical dos políticos de minha terra, que quando vê que uma obra estruturante vai ser concretizada, corre para Brasília e “mexe com os pausinhos” para evitar que o adversário se destaque pela consecução da obra, e com isso colha dividendos políticos eleitorais, como foi o último episódio do Campus da UFERSA que já estava totalmente viabilizada e, segundo alguns conterrâneos, o grupo do PMDB de Apodi se deslocou até Brasília, onde solicitaram a intervenção do Henrique Alves para que este desviasse o Campus da UFERSA para outra cidade. Vivas aos cearenses, que, quando se trata de trazer benfeitorias em obras estruturantes há uma cerrada união de políticos de todos os partidos em prol da benfeitoria.

      Excluir
  7. SÓ NEGAÇA NESTE MOVIMENTO.

    ResponderExcluir
  8. Há se em Apodi tivesse representante nos dois poderes, mas infelismente não tem

    ResponderExcluir
  9. Amigo josenias.o V........... Judas nao participou dessa reuniaõ porque????

    ResponderExcluir