quinta-feira, 18 de julho de 2013

Membros da FALS participarão de encontro de antropólogos do Norte e Nordeste

Membros da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, participarão da IV reunião equatorial de antropologia do Norte e Nordeste, que será realizado entre os dias 04 e 07 de agosto em Fortaleza/CE, reunindo centenas de antropólogos do Norte e Nordeste sob a temática: Saberes locais e experiências transnacionais e interfaces do fazer antropológico.

O Lajedo de Soledade estará representado com uma apresentação no dia 07, sob o tema: Patrimônio Arqueológico e Gestão Comunitária no Lajedo de Soledade, no Rio Grande do Norte, nordeste do Brasil proferida pelo diretor do Museu Claudio Sena, ele que terá companhia do assessor de comunicação da FALS Josenias Freitas e do presidente da Fundação Expedito Targino.

Um comentário:

  1. Olha só que bacana. De Soledade para o mundo, o Cláudio Sena é craque em matéria de Lajedo de Soledade, sabe muito. Ladeado pelo seu presidente e o competente assessor de comunicação. É a FALS cumprindo o seu papel de representar bem o nosso distrito. Tenho orgulho dessa entidade. Parabéns.

    ResponderExcluir