quinta-feira, 25 de julho de 2013

Diretoria da FALS se reúne com prefeito de Apodi



O prefeito de Apodi Flaviano Moreira Monteiro foi recebido nesta manhã, 25 no Distrito de Soledade por parte da diretoria da FALS, representada pelo presidente Expedito Targino, o diretor do Museu Claudio Sena, o coordenador João Batista e o assessor de comunicação Josenias Freitas. O prefeito teve a companhia do adjunto de obras Reginaldo Ponciano, além do engenheiro que presta serviço a municipalidade.

Flaviano se comprometeu com a FALS de terminar o projeto arquitetônico de reforma do Museu, do Centro de atividades, e ainda da construção de passarelas para cadeirantes do Lajedo de Soledade, projeto que será realizado pela PETROBRAS.

A pedido da diretoria da FALS ele se comprometeu de enviar sexta e sábado ao Distrito toda equipe das secretarias de obras e urbanismo, para efetuar uma limpeza geral no Distrito e ainda reparo nas ruas da comunidade, e principalmente no acesso ao Lajedo de Soledade.

2 comentários:

  1. gostaria muito de saber onde botaram o dinheiro dos árbitros de futebol de apodi. Desde de janeiro ate hoje, ainda não foi pago nada aos árbitros, quero uma explicação.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, se não Flaviano vai dize que foi ele que construiu o lajedo de soledade.

    ResponderExcluir