segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oposicionista comenta sobre a “oposição” de Apodi

Texto de Dyeman Lima.
 
OS ALVES QUE SE CUIDEM PMDB SEM REPRESENTANTES EM APODI

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) considerado o maior partido político do Brasil encontra-se desestruturado em Apodi.

Depois de mais de duas décadas de poder o PMDB de Apodi mostra incapaz de fazer oposição saudável, tanto na câmara quanto no dia a dia.

Uma vez que vereadores eleitos do PMDB e de outras legendas também eleitos nas bases políticas do partido aparentemente estão simpatizando com o novo partido em Apodi “PCdoB” que é liderado pelo professor e atual prefeito Flaviano Monteiro e que os representantes legais não mostram nenhuma vontade de fazer oposição.

o partido dos Alves em Apodi esta sendo entregue a traças, pois já estamos a poucos meses de uma nova campanha presidencial e a estrutura do partido esta a cada dia desmoronando.
 
Segundo relatos hoje os únicos que fazem oposição na câmara de vereadores são Nilson Lucas PMDB Costinha Costa PPS e Laete Oliveira PMN.

Com o grupo se dividindo cada vez mais vai ficar difícil o pleito Alves em Apodi.
 
O PMDB ainda curte a ressaca de sua derrota nas urnas municipais seus representantes ainda não tomarão a posição de políticos que são, pelo visto não iram trabalhar esse pleito e recomeçar para uma nova campanha.
 
O atual prefeito Flaviano Monteiro, ao fim de sua campanha que sofreu derrota para a ex-prefeita, dentro de poucos dias já estava na luta anunciando que a batalha teria sido perdida, mas que inda teria muito que guerrear, e dessa forma com luta dia após dia hoje checando ao poder municipal da cidade de Apodi.
 
Em quanto atualmente nem mesmo os Blogueiros da ex-gestão nem a câmara de vereadores com exceção dos acima citados estão formando uma verdadeira oposição.

O único ex-prefeito que esta tendo uma representação em Apodi chama-se Jose pinheiro Bezerra por parte de seu Genro deputado Kelps Lima, e do Blogueiro Josenias Freitas
 
Tendo em vista que a atual Gestão anda léguas de ser uma gestão exemplar e anda bem pior com a outra o que esta havendo com os opositores?

Aqueles que só sabem liderar quando estão no poder, com certeza não são verdadeiros lideres.

Texto de Dyeman Lima.

25 comentários:

  1. acho q o texto está certo em parte, vejo que existe oposição sim, apenas nao é uma oposiçao irresponsavel como sempre tivemos mais no entanto o vereador laete vem fazendo muito bonito seu papel de oposiçao

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião os Alves (assim como o PMDB) a muito já era pra ter perdido os representantes aqui em nossa cidade. A quantos anos o PMDB (Alves também) ficaram no poder e o que de concreto para um desenvolvimento mais sustentável vemos na nossa cidade ? É ufersa, é uern e tantas outras obras levadas para municípios menos expressivos que o nosso e simplesmente os "mandatários" do Apodi não movem uma palha se quer para reverter o quadro. É lastimável que a população aceite isso de braços cruzados e bocas abertas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo.Existe oposiçao sim,porem nao esta fasendo o seu papel que e o de fiscalisar ,denunciar,pedir explicaçoes das coisas erradas que a nova GERAÇAO esta praticando.A oposiçao esta somente esperando atitudes dos vereadores Nilson e principalmente de LAETE. Aí eu perguto?Cade os outros onze vereadores?E os vereadores da antiga AÇAO ou PERSEGUIÇAO,por acaso eles pensam que estao passando despersebido pela populaçao? Estamos atentos, acompanhando cada passo deles,cada falta de atitude,cada deslise, cada vista grossa,que nao sao poucas,e aÍ ,com um comportamento desse qual AÇAO voces esperam do povo que lhes elegeram?ACORDEM! pois o tempo de tapinhas nas costas nao existe mais,voces estao sendo conivente com muitos erros dessa gestao desastrosa.Estao sem AÇAO porque se voces foram eleitos para nos representar e nao ao GESTOR MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião os Alves (assim como o PMDB) a muito já era pra ter perdido os representantes aqui em nossa cidade. A quantos anos o PMDB (Alves também) ficaram no poder e o que de concreto para um desenvolvimento mais sustentável vemos na nossa cidade ? É ufersa, é uern e tantas outras obras levadas para municípios menos expressivos que o nosso e simplesmente os "mandatários" do Apodi não movem uma palha se quer para reverter o quadro. É lastimável que a população aceite isso de braços cruzados e bocas abertas.

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo dyeman, e a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo por favor né, desde quando Laete está fazendo bonito????? Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que a atual gestão ainda não está dando um exemplo de uma belissima gestão, agora dizer que é pior que a outra, me desculpe é burrice!!! A atual gestão começou criando a lei do transporte gratuito, coisa que diziam na antiga gestão, que não existia essa lei. Melhorou bastante os transportes escolares, concertou varios poços tubulares, como por exeplo lá da comunidade do sitio do Gois, que passou 2 meses sem agua, e em 6 dias de gestão atual, foi comprada uma bomba nova. Também as obras das 2 UB´S de Santa Rosa e do Sitio Corrego, a retomada das Obras da praça Getulio Vargas. A ampliação do centro do Idoso, que foi encontrada com a caixa d´água toda rachada, impossibilitando o conforto dos Idosos.Está recuperando as estradas vicinais das nossas comunidades rurais. Construiu a ponte de madeira na comunidade de santa Cruz, que da acesso a santa rosa I E santa rosa II. Fez abrigos de passageiros dentre outras coisas já feita na atual Gestão!!! Não estou aqui pra defender gestão atual, e nem criticar a passada, só falei o que está sendo feito, pq Apodi precisa deixar de ser tão paralizado no tempo, deixar cores e partidos de lado, o PMDB teve o poder por 20 anos nas mãos pq que não fez o que deveria ter sido feito, pq o PMDB não faz pq não quer, não é ele que é o maior partido politico do Brasil, tem todas as forças que precisa para fazer administrações perfeitas, mais até onde é visto é o que menos faz!!! Isso é FATO... Só torço que a gestão atual melhore, e que faça o que o PMDB não fez em Apodi... Pq se eles não fizerem apenas serão igual ao PMDB... Por favor Josenias publique esse comentário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babababababa si o cheque nao chega ate sua maozinha bebe

      Excluir
    2. e agora babão o que vc dez a respito desse transporte de qualidade.[pau-de-arara] que atrpelou essa criança?hoje] se estivese sedo na outra gestão de quem era a culpa?cavoloooo.

      Excluir
    3. Me respondam uma coisa, só vejo falar de 20 anos e não fez nada, mas quem ficou 20 anos no poder? Goreti?
      vamos lembrar
      Nestes 20 anos, Apodi esteve na mão de tres prefeitos, e nenhum deles ficou 20 anos
      Pinheiro 4 anos
      Vandinho 4 anos (ESPOSO DE MARA, MAS SERA ISSO O ATRAZO? MARA PARTICIPOU DE TODAS AS GESTOES.
      Pinheiro 8 anos
      Goreti 4 anos
      me respondam quem ficou 20 anos? e quem é o culpado?

      Excluir
    4. O PROBLEMA DE FALAREM TANTO EM 20 ANOS, é que eles ão sabem fazer nada, então so resta fala, so que a manscara ja caiu.

      Excluir
  8. Uma andurinha só não faz verão, laete, nilson, estão fazendo o seu papel, mais o resto e Inclusive o PMDB estão deixando muito a desejar e como estão.....

    ResponderExcluir
  9. CARA,O NEGOCIO É SER BACURAU É BOM D+ QUANDO TOCA A LAMBADA NINGUEN
    FICA PARADO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALI BACURAU

    ResponderExcluir
  10. esse anonimo ai ta certo ser bacura e bom de mais

    ResponderExcluir
  11. gorete ta so de ferias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!! Pelo amor de Deus cresça, abra a sua mente... Vamos olhar pra frente, se a administração atual não fizer o que de dever dela, vamos colocar outro, mais não voltar pra aquela senzala...






      Excluir
    2. se continuar como ta sera por tempo indeterminado pois quem é visto é lembrado e que não é esquecido

      Excluir
  12. na minha opinião como BACURAU hj não tem nenhum nome forte em APODI pra bater o prefeito e essa conversinha q ele num vai mais ganhar gente!acordem esse grupo dele e essa turma jovem da nova geração são muito forte deixe começa os comicios de novo pra ver do q eles são capazes se brincarmos e não se mexermos vai ser peia de novo.

    ResponderExcluir
  13. olha ai um BACURAU com humildade pra falar a verdade concordo plenamente com ele.

    ResponderExcluir
  14. imagino GORETE de ferias,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    a pobre quando sai nas ruas se alguém grita 2924 ela morre de chorar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim ela vai ficar de férias a vida toda né?

    ResponderExcluir
  15. tem tanta gente ja com medo de peia q já ta se encostando pro lado de cá.afinal pei doí né?e ensina tbm.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. essa OPOSIÇÃO é um bando de palhaço até Wilson Oliveira sabe fazer mais oposição do que eles,concordo com esse bacurau com eu se não acordarem pra vida apeia vai doer nos coros de nego de novo.

    ResponderExcluir