terça-feira, 30 de julho de 2013

Funcionários da água mineral Cristalina do Oeste participam de programação em Natal

Os funcionários da Água Mineral Cristalina do Oeste participaram neste último domingo dia 28, do “Domingo Temático” realizado pelo SESI e Sindindustria-Sicramirn,na capital Potiguar.

Os funcionários tiveram a oportunidade de participaram de um domingo de lazer com futebol, espaço saúde, incluindo massoterapia, odontologia, brinquedoteca, oficinas de arte, torneio de futebol, piscina livre, danças, e a presença dos “Escoteiros Tradicional” com um muro de escalada e muitas brincadeiras com palhaços.

Para o translado a cidade de Natal, a indústria Água Mineral Cristalina do Oeste disponibilizou dois ônibus para os funcionários e seus familiares.

A recepção no espaço SESI foi pela manha com um delicioso café saudável.

Durante todo o dia aconteceu no espaço SESI várias atividades tanto para os adultos como paras crianças. Os espaços mais concorridos foram à piscina e o muro para escalada sob a orientação dos como Escoteiros Tradicionais.

O empresário Djalma Barbosa da Cunha Jr, Presidente do sindindustria-sicramirn, agradeceu a presença de todos.

“Estamos felizes neste domingo ao lado de todos que se faz presente a este evento. Quero agradecer aos colaboradores a equipe do SESI, aos profissionais presentes pelo carinho e a alegria em receber cada um de vocês. Esperamos contar com todos no próximo evento”. Finalizou empresário.

Para encerar o evento foi servida uma deliciosa feijoada ao som de muito Forró Pé de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário