quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mesmo em recesso Vereadores realizarão extraordinária nesta sexta-feira, 19


6 comentários:

  1. Prefeito esta na hora de organizar o enterro dos Deputados que não conseguiram trazer a UERN para Apodi, não esqueça que Fabio Faria e Getulio Rego tambem serão enterrados, e voce tambem,

    ResponderExcluir
  2. Esse Getulio Rêgo também não merece votos em Apodi

    ResponderExcluir
  3. Fábio Faria é o autor da emenda de R$ 20.000.000,00 e Getúlio Rego está sempre pronto e presente à ajudar a nossa luta e a muitos individualmente em nossa cidade, portanto merecem uma chance, já o prefeito é de uma injustiça tamanha achar que ele não esta lutando se o mesmo vem há mais de uma década defendendo junto ao povo, muito ao contrários de outros aí que não vou nem citar nomes, pois ninguém é cego para não enxergar quem realmente faz alguma coisa pelo o nosso povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estou ficando cego, pois até o omento não vi nenhum beneficio trazido por Getulio, Fabio Faria e Flaviano, o pior é que se eu realmente estiver precisando de uma consulta de vista , vou ter que pedir pra meu avó que é aposentado,pois sei que a PMA não me ajuda e ainda tenho medo de marcarem pra eu fazer um exame de prostata.

      Excluir
    2. quro saber o que foi que qualquer um desses 3 fizeram pro apodi, nao perca essa oportunidade aponte alguma coisa e eu mudarei até de lado, mas se nao conseguir lembrar de nada, caro babão é porque nao existe, mude de lado e deixe de ser babáo

      Excluir
  4. PARABENIZO ao nobre Edil Laete Oliveira por sua grandeza e espírito público na defesa do resgate histórico dos nossos primitivos habitantes, apresentando projeto da mais alta relevância para a nossa história e para o nosso município, projetando-o como alavancador da cultura do município.

    ResponderExcluir