terça-feira, 16 de julho de 2013

“Será que Apodi não merece 5 milhões” indaga deputado Kelps Lima

Na audiência realizada nesta terça-feira, 16 em Natal com deputados e a governadora do estado, o deputado estadual Kelps Lima, usou da palavra e saiu em defesa do município de Apodi, afirmando que Apodi precisa ser contemplado com esse Campus universitário.

Kelps afirmou que se preciso for garantirá uma emenda individual para esse fim, e cobrou duramente da governadora uma posição para agora, para este ano, com recursos do próprio estado, para que não fique novamente na conversa, na enganação, e que Apodi receba o que lhe é de direito.

Tecnicamente ele defendeu que isso seria claramente possível dentro do orçamento do estado e indagou a governadora: “Será governadora que Apodi não merece 5 milhões para construção de um sonho do povo daquela cidade? O Povo não aguenta mais ser enganado, queremos ação, e estou a disposição para apresentar uma emenda individual ou coletiva para que isso comece a acontecer” concluiu o deputado Kelps Lima.

4 comentários:

  1. este sim e o deputado d apodi mais este getuliogente vejam o q esta acontecendo

    ResponderExcluir
  2. est tal d getulio so atrapalha e olha

    ResponderExcluir
  3. Na realidade Getulio nao dá. Ele luta muito por pau dos ferros, mas Apodi foi quem o elegeu varias vezes, praticamente sozinha..

    ResponderExcluir