sexta-feira, 12 de julho de 2013

Apodiense denuncia problemas corriqueiros na saúde de Apodi

Clique na imagem para ampliar!

7 comentários:

  1. deve ser um caso isolado ou mau interpretado,porque antes no governo de gogo,ficava se sem ter para onde ir.agora estou fazendo tratamento de um familiar,tem casa de apoio e motoristta aqui em natal paras levar e trazer paciente da clinica,´´essa é a verdade,naõ é porque votei em gorete que vou falar mal do que tá diferente paramelhor,essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Deixar pessoas que foram se consultar em Natal já é uma desumanidade grande, é uma crueldade enorme! Isso tem que ser investigado e apurado. Se verdade, esse motorista tem que ser demitido e nunca mais trabalhar com pessoas de bem, com cidadãos que pagam os seus impostos em dia.

    ResponderExcluir
  3. Esse telefone sue Josenias não deve estar prestando porque ninguém atende.Não sei se verdade, mas, se for tem que concertar o erro, pois o melhor do ser humano é reconhecer o seu erro né.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza foi um caso isolado, muitos dizem, mas porque só ficarem lembrando da gestão passada? o fato é que temos que comparar para ver se está ou não melhor e por isso sempre temos que falar na gestão passada. No entanto não tem como não lembrar que ocorria a mesma coisa na gestão de Gorete, os próprios motorista diziam aos pacientes que se não estivessem prontos ás 13:00 H eles não iriam esperar ou vinham sem fazer os exames ou consultas ou ficavam em Natal, muitos que precisaram do serviço sabe disto assim como também sabem que ia, não ia ficavam pessoas sem voltar no carro da prefeitura e tinham que pagar a passagem de volta. É claro que não é certo e pelo o que eu conheço do prefeito Flaviano ele fará de tudo para que isso não aconteça ou se repita se é que o fato é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  5. ele é um péssimo prefeito não nada em nada e ainda engana o povo com um discurso baratinho, baratinho.. srsr

    ResponderExcluir
  6. O prefeito de Apodi, não tem capacidade pra admintrar nem uma casa imagine um munucipio.. QUER Pagar um micharia aos motoristas, que so faltam morrer de trbalhar.. o que os torna stressados..
    Mas não pe so isso nessa gestão ta td errado,,,

    ResponderExcluir