sábado, 27 de julho de 2013

Detran vai reabrir em Parnamirim na segunda-feira

O deputado Kelps Lima e o vereador Binho de Ambrósio receberam a boa notícia de que o Detran de Parnamirim vai reabrir para o atendimento da população local já na próxima semana.
 
“Na sexta-feira recebi o telefonema do chefe de gabinete do Detran, Manuel Ferreira, informando que os serviços do Detran que são oferecidos na Central do Cidadão de Parnamirim vão reabrir nesta segunda-feira, dia 29 de julho, conforme foi uma solicitação minha e do vereador Binho de Ambrósio, em visita que mantivemos na semana passada ao Detran”, informou o deputado Kelps.
 
Além da reabertura do Detran, o deputado e o vereador também aguardam uma notícia positiva em relação à Central do Cidadão, missão à qual estão se dedicando desde a semana passada, inclusive com visita feita ao Secretário de Cidadania do Rio Grande do Norte, Júlio César Queiroz.
 
“Embora o Detran já esteja pronto para funcionar, os demais órgãos que funcionam na Central do Cidadão ainda aguardam algumas providências. Vamos continuar fazendo gestões junto ao Governo para que ela seja reaberta o mais rápido possível”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário