sexta-feira, 19 de julho de 2013

Muito grato a todos (a) pelas felicitações

Quero aqui expressar a minha gratidão por todas as mensagens recebidas, tanto em meu celular quanto no meu Facebook, Twitter, Blog, Rádio em virtude de meu aniversário ocorrido hoje, 19 de julho.
 
Agradeço também de coração todas as ligações e felicitações pessoais que tenho recebido durante todo o dia de hoje no meu programa de Rádio e em toda programação da emissora. Mas, gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por mais um dia de vida, por mais um aniversário junto às pessoas que amo e admiro, principalmente por está sendo com saúde que é o nosso bem mais precioso.
 
Louvo a Deus pelas dadivosas bênçãos que tenho recebido de suas mãos, o reconhecimento profissional e o respeito conquistado não só em minha cidade, mas como em todo o estado, isso é gratificante para mim que ama o que faz.
 
Enfim, para finalizar quero mais uma vez agradecer a todos os meus amigos e amigas e a vocês leitores e leitoras deste Blog por todas as mensagens de carinho que das mais variadas formas possíveis chegaram até fim.
 
Meu muito obrigado a todos (as)!
E que venha mais um ano! Deus no comando!
Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário